• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

maquina levantada

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
A minha maquina levou um tratamento nas molas, e o resultado foi 5 estrelas, depois de ir a fronteira fora de estrada e como as molas já estavam um pouco pasmadas os 200 kms fora de estrada acabaram com o resto, feixos tirados e folhas de mola mestras substituidas.
Deixo algumas fotos do resultado final.

Da para ver nesta foto o espeto das molas quando cheguei de fronteira, estavam completamente pasmadas, os feixos da frt estavam já a virar para cima.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Isso ficou mesmo muito bom!!!
Onde é que isso foi feito?
E quanto é que pagas-te pelo serviço?
Tenho que fazer o mesmo ao meu e ando a ver sítios e preços, os euros escasseiam!!!(n)

FJLOPES

UMMzito
Registo
8 Ago 2007
Boas TEBI. O trabalho, para já, deve estar a resultar, mas se não
acrescentaste-te pelo menos mais uma lâmina em cada mola, é uma questão de tempo até elas arrearem um pouco. O teu UMM, sendo um Turbo,
como o meu, ainda tem um problema mais agravado que os atmosféricos
que é o facto de ter muito mais peso do lado esquerdo devido à configuração
do próprio motor, que tem o turbo do lado do pendura, ficando muito mais peso do lado do condutor. Fica atento, porque se tivermos a mesma
sorte que eu, qualquer dia estar a ver o teu animal a arrear para o
lado do condutor, mas também se isso acontecer já sabes do que é.
Eu tenho esse problema e ainda vou tentar solucioná-lo agora brevemente, com mais lâminas do lado do condutor, ou com um calço entre
as molas e a carroçaria do mesmo lado, logo se vê. Se vieres a ter
este problema pode ser que na altura eu já te possa dar solução para
o resolveres.

um AbraçUMM

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas, as molas levaram um tratamento como deve ser, levaram folha mestra nova e levaram um folha em baixo que faz de "espera" para aguntar mais e nao virarem facilmente, o trabalho ficou a maneira, na altura o carro estava até um pouco rijo, mas agora a tendencia é as molas darem um pouquinho, esta mesmo a ficar 5*

UMM abraço

Top Inferior