• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

MAPAS de todo o tipo (faço coleção)

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Hoje aqui neste forumm, vou desvendar um pouco da minha vida, ou seja do meu "colecionismo". É verdade, tambem eu faço coleção há muito tempo de MAPAS.

Mapas de todos os tipos e tamanhos, nacionais e estrangeiros, nas mais variadas escalas e de temáticas diferentes. Pancadas como outra qualquer mas que faço com enorme paixão.

Com a chegada do Sol, chega tambem a altura de passeios e viagens, para uns mais perto, para outros mais distante.Assim venho aqui pedir à comUMMnidade que este ano se forem de férias para o estrangeiro, tragam de lá um mapa para mim:)
Não interessa de quê e de onde, pode ser das adegas de vinho em França, ou o mapa das termas no territorio Alemão ou o mapa dos templos budistas na china,ou ainda o mapa da apanha de bacalhau na Noruega:D etc, etc.
Existem mapas de tudo e mais alguma coisa (para alem do vulgar das estradas
Se tiverem algum deste materias ai por casa a mais o meu endereço é:
[email protected] para se acertar "detalhes".
Obrigado
Saudações

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas Nuno!

Estás a falar a sério ou é mesmo só porque é dia 1 de Abril?? e aceitas mapas antigos? Posso falar com o meu pai, sempre viajou muito, mapas de estrada de Portugal e Europa mais antigos andavam muitos lá por casa, não se foram para o lixo, posso procurar!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Natacha, claro que é mesmo verdade.
Obrigado pela disponibilidade. Claro que mapas de estradas de Portugal e Europa é coisa que não me falta, pelo menos os tradicionais:) mas se o teu Pai tiver assim algum "diferente" e fora do vulgar fico-te agradecido;)
Beijinhos

Azimutte

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Olha Mapas da federação Portuguesa de orientação tens muitos?
Poderei ir à federação que é em Mafra a próxima vez que lá for e visto que somos vizinhos pagava a Macieira ehehe!
Se quiseres diz-me quais necessitas e se sabes o que é que trato disso.
+351 965350938 (Moche)

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Patrik
penso que o que esta´a referir-te será as cartas topograficas de tipo Militar (1:25.000) se sim essas tenho o pais inteiro coberto.
O que procuro para a minha coleção é mais "mapas" fora da fronteira ou seja de outros paises com varias tematicas sem ser só de estradas.
Abraço e obrigado

Azimutte

Registo
23 Jul 2010
Quase todas as semanas corro com a minha esposa feiras de antiguidades...adoramos e compramos com frequência.
só no passado fim-de-semana estive em 4 localidades.
Se vir algo para ti eu compro...
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Não pah são cartyas com escala que varia de 1:5.000 a 1:15.000 que são usadas para a prática de orientação desportiva a qual fui vice campeão regional e top 5 nacional em júniores em 1997/8/9
São mapas que têm curvas de nível construcções assinaladas bem como tipo de culturas em cada terreno e delimitações afinadas ao metro pois são mapas feitos através de foto aérea mas depois andam cerca de 2 elementos no terreno a desenhar esses mapas metro a metro. só para teres noção esses mapas custam cerca de alguns milhares de euros a serem produzidos. manda-me um mail que envio-te um ou 2 mas giro giro é ter um dossier com o máximo possivel. cada um custa cerca de 1 a 2 euros.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior