• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Manual

Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Ao ForUMM

Alguém de cede um manual do Alter I para fotocopiar (deixo garantia:)), ou me arranja uma cópia digitalizada???

UMM abraço e BOA semana

João
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas João :)
Qual o Manual que precisas?
Manual do Condutor (fornecido juntamente com a viatura) ou o Manual de Oficina?
Eu tenho alguns Manuais (Alter e Cournil) e posso enviar-te. ;)
Só não tenho o Manual que ensina a ficar rico! :D
Se tiveres esse podemos fazer uma permuta de Manuais.. :)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Amigo Marques

Se tivesses o manual de mecânica do Cournil (existe?), interessava-me esse, senão podia ser o do Alter I.

Quanto ao manual "Como ficar rico", esse é como as mulheres podres de boas e o totoloto, só os outros é que têm.

Agradecendo a tua disponibilidade, fico a aguardar que me digas quanto tenho que enviar, ou se fores da grande Lisboa, podemo-nos encontrar.

Um abraço e boa semana

João
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
ja vi pela net o manual do cournil e do alter, mas se quiser esperar pode ser que mande umas copias do manual pelo correio..abraço

 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Caro amigo João :)
Eu tenho o Manual de Oficina em papel dos Motores XD2P(2.3D) - XD3P(2.5D) e Manual de Oficina em papel das Caixas (velocidades e transferência).
Se o meu amigo quiser, eu fotocopio e envio-te por correio uma vez que eu moro na terra dos ovos moles e moliceiros (Aveiro).
Isto deve andar à volta dos 15 a 20 €uros de fotocópias. Mas depois eu digo-te o valor exacto que o centro de cópias levar.
Quanto ao pagamento, depois de receberes os manuais transferes para a minha conta.
Se quiseres apita que eu avanço com as cópias.
Um abraço e boa semana! :)
Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Top Inferior