• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Manual Reparação Caixa de Direcção.

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Mensagens
296
Localização
Portugal
Boas

Já pesquisei, mas não encontrei nada.

Alguém me sabe dizer se existe algum manual de reparação/ recuperação para as caixas de direcção assistida?

cUMMprimentos
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Existe e vem com o manual de mecânica. Os ficheiros disso andam aqui no forumm numa compilação feita pelo Dias. Só não coloco aqui o link porque estou a aceder por telemovel, portanto é só procurares. Caso não encontres quando estiver num pc eu procuro o link.



Free2UMM
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O Mauro (showtime) tem desse material e tem isso anunciado nos classificados.



Free2UMM
 

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Mensagens
296
Localização
Portugal
Boas

O caso é o seguinte:

Comprei uma caixa á bastante tempo para aplicar no meu Alter I, que (a partida) está em condições, para não ter chatices de seguida, pretendia fazer uma revisão e trocar todos os vedantes retentores.

Os preços que tenho visto, estão fora do orçamento e como tal, com um Kit de reparação por +/- 60 euros, podia fazer esse trabalho!; (ou então acabar de vez com a caixa...)

Após leitura do manual do UMM (que entretanto arranjei), não me pareceu difícil a operação.

cUMMprimentos!

 

jmbluengo

Iniciado
Registo
11 Jan 2020
Mensagens
34
Hola, alguien me podría decir donde esta el manual de reparación de la caja de dirección?
 
Top Inferior