• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

MANUAL ALTER

zeka

Iniciado
Registo
6 Fev 2007
Mensagens
30
Localização
Portugal
Alguem tem o manual de mecânica e tecnico do UMM AlterII???
Agradecia e URGENTE!!!!
OBRIGADUMM
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
o manual técnico só tenho em papel... o q tenho em PDF é o de peças.
Se quiseres fotocopio, ponho no correio, e depois digo o valor total para depositares... posso dizer q em cópias são cerca de 12 €
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Bem visto...
Está tudo digitalizado, manual de peças, manual técnico, manual do motor, entre outras coisas.
Se se fizer sócio recebe ainda uma TShirt,um porta-chaves, para alem do Jornal. Sem falar de descontos em diversas lojas TT e peças que enviam por correio.

Penso que é um caso a considerar






cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Bem visto...
Está tudo digitalizado, manual de peças, manual técnico, manual do motor, entre outras coisas.
Se se fizer sócio recebe ainda uma TShirt,um porta-chaves, para alem do Jornal. Sem falar de descontos em diversas lojas TT e peças que enviam por correio.

Penso que é um caso a considerar






cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

menUMM

Iniciado
Registo
22 Out 2006
Mensagens
49
Localização
Portugal
Miguel, apenas referes os direitos faltam os deveres (cotas, inscrição, ...) Estou interessado.
:)

Abraços
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MiguelGomes

Bem visto...
Está tudo digitalizado, manual de peças, manual técnico, manual do motor, entre outras coisas.
Se se fizer sócio recebe ainda uma TShirt,um porta-chaves, para alem do Jornal. Sem falar de descontos em diversas lojas TT e peças que enviam por correio.

Penso que é um caso a considerar






cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

He he!
Eu recebi isso tudo!
Até fiquei burro como é que o envelope coube na caixinha do correio!!!! :D:D:D:D

Acho que compensa ser sócio!! Admiro muito o esforço e dedicação que o "núcleo duro" do clube tem demonstrado!

Os manuais estão todos num CD, se pensarmos que cada um são €50 na UMM e em papel, só aí pagamos 3 ou 4 anos de cotas do clube!;)

Sou louco, por UMM's!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ei .. EI ...

Esqueceram-se de uma coisa:p

Os "toculantes" para o UMM:D.

Tem piada que recebi 2, um colei no carro familiar:p, não durou 2 semanas , Caiu..

O do UMM ainda lá anda :D:D:D. Já lá vai um ano e picos.

Portanto só podem ser colados em UMM;)(y)
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
quote:Originally posted by AMC

Ei .. EI ...

Esqueceram-se de uma coisa:p

Os "toculantes" para o UMM:D.

Tem piada que recebi 2, um colei no carro familiar:p, não durou 2 semanas , Caiu..

O do UMM ainda lá anda :D:D:D. Já lá vai um ano e picos.

Portanto só podem ser colados em UMM;)(y)

Para ser honesto era tanta coisa que ainda num reparei em tudo, fui logo ver os Cd's :D:D


Sou louco, por UMM's!!!
 
Top Inferior