• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Manometros Brancos em plasma (70€ Set)

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas Companheiros.

Com a criação dos manómetros brancos decidi nao ficar por aqui e decidi contactar uma empresa alema que cria paineis de instrumentos com aquela cor azulada (plasma) que é a Innoparts. já me responderam que faziam e pediram um painel para ver. aguardo uma resposta neste momento acerca de preços e depois só gostaria se saber quem gostaria de ter um, mas primeiro vamos ver preços. Só estou a comunicar que brevemento iremos ter noticias e melhoramentos para os nossos bichos do mato.

Manometros brancos e pretos
https://for-umm.pt/oldthreads/2245

Site de venda de manometros em plasma
www.innoparts.de

cmpts migfig
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Isso e' que e' falar!
:)
qual sucatices qual remendos...A marca UMM pode nao estar a produzir nem a "desenvolver" projectos...mas cabe-nos a nos ser-mos pioneiros na evolucao da marca mesmo nao sendo oficialmente!
E aos mais tradicionalistas (contra mim falo)..Vejam onde ja vai a Land Rover, se nao fosse "evoluir" e acompanhar as tecnologias...
O LRX 7 e' um exemplo disso...tecnologia QB!! (nao gastava o meu dinheiro nele) mas esta bem conseguido...


melhorar para evoluir!

Bem visto Miguel.

UMM Abraco
Carlos Pires


 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by migfig

Boas Companheiros.

Com a criação dos manómetros brancos decidi nao ficar por aqui e decidi contactar uma empresa alema que cria paineis de instrumentos com aquela cor azulada (plasma) que é a Innoparts. já me responderam que faziam e pediram um painel para ver. aguardo uma resposta neste momento acerca de preços e depois só gostaria se saber quem gostaria de ter um, mas primeiro vamos ver preços. Só estou a comunicar que brevemento iremos ter noticias e melhoramentos para os nossos bichos do mato.

Manometros brancos e pretos
https://for-umm.pt/oldthreads/2245

Site de venda de manometros em plasma
www.innoparts.de

cmpts migfig


Boas, se precisares de um interior do nosso quadrante para mandares para eles para servir de molde diz-me que eu empresto-te um.

Quando tiveres preços diz posso estar interessado tambem.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Eu também estou interessado (dependendo dos preços, claro;))

Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
ok ja recebi o email dos gajos fica um pouco caro e vou ver se consigo os transportes de borla e mais barato um bocado.

o email que recebi foi este pela innoparts

Hello,

if it is possible to develop a Plasma Tachoscheiben Set for your car, we can give you following offer:

- 50sets minimum order for production
- price: 70,00 Euro per set
- deposit payment: 20%
- development / production ime: 8 weeks

If you are interested, please let us know.
We can confirm a concrete quotation, after cjecking the OE instrument of your UMM car.

Best regards
IP-Sales&Service

agora digam da vossa opiniao.

cmpts migfig
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Bom como da para reparar nem todas as companhias levam tempo a responder a emails e estao a funcionar "ao priomeiro toque"!!!
ALELUIA!

Caro Miguel ...para mim podes contar com a encomenda para DOIS paineis de instrumentos e assim que me encontrar contigo no dia 7 ou 8 de Junho dou-te o dinheiro para a mao.


Um conselho que te dou dado nao seres burrinho nenhum e ja teres chegado onde chegaste....mas faz um double check desta companhia para verificar se eles "sao mesmo eles" ...nao va estares a recolher o dinheiro do pessoal e depois toda a gente ficar a ver "paineis de instrumentos"...

Acredito nas tuas capacidades...e vai em frente mas se cauteloso!
Agora se me pudesses enviar o aspecto ou designs dos manometros disponiveis por parte deles ou os teus se e' que foram propostos.

Tambem sugiro a ti e a quem estiver interessado que nao se proponha algo complicado de elaborar pois toda a gente sabe que simples e sobrio e acima de tudo LEGIVEL funciona sempre...

Eu estou com manometros da PRO COMP e sao de eleicao por muita gente dada a facil leitura e simplicidade de imagem...



Boa sorte e ve la se me mandas uma PM com os teus contactos email etc para combinarmos o encontro ou no dia 7 ou 8 de Junho...
Pois nao obstante a este assunto ainda quero a outra modificacao...

UMM abraco
Carlos Pires


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Sim o que o cliente esta a oferecer (Innoparts) sao ja estilos predefinidos e por acaso nao mostra muito, sera que eles estao a representar alguem e nao podem mostrar a totalidade da foto porque esta "marcada" com outro nome?!
Em relacao aos estilos nao me importo nada se obedece a linha exposta ...mas como digo - eles se calhar nao estao a expor toda a gama que tem ou seja as possibilidades que temos....

Seria ideal para o Miguel receber para ja algum apoio "nosso" e forca para a INNOPARTS se "abrir" mais e tb mostrar interesse. Tambem bem sei que num cournil tradicionalmente recuperado ficaria horrivel algo mais futurista etc... mas nem vou entrar em pormenores de gosto etc...

O Miguel quando ler isto de certeza que vai mexer a bunda....
Ja agora das varias questoes que estao a surgir eu ponho uma...os paineis em plasma sao "minimamente" resistentes a impacto e trepidacao? Poe-lhes essa questao, diz que estamos a desenvolver uns quantos carros de uma antiga linha de 4 x 4 fabricada em Portugal e queremos algumas "evolucoes" em certos sistemas e claro esta que contamos com o rigor da INNOPARTS e esperamos ate quem sabe iniciar algo.

P.S. gostava que este projecto fosse para a frente...e ate por acaso corresse as mil maravilhas...Miguel se precisares de apoio na "treta" ja viste que nao me falta...falo 6 linguas entre outras coisas, tb sei jogar a carica!!

UMM abraco
Carlos Pires


 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Pessoalmente acho um projecto super interessante e da minha parte terão todo o apoio que necessitarem, ia ficar um mimo um painel de plasma no amarelinho :p
 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas companheiros.
Ja mandei o email e estou a espera de uma resposta da innoparts.
acho este projecto interessante e precisamos de arranjar 50 interessados em adquirir e pagar adiantado (eu nao me importo de pagar adiantado) mas agora queria pedir era a administração do forum que fizesse primeiro o o nome dos interessados e a seguir de os 50 reunidos a colecta $$.
acho que nao deveria ser eu a pedir a innoparts os manometros mas sim esta comunidade que ao qual pertencemos todos porque se ficar bem ganhamos todos e se for ao contrario perdemos todos.
a administração podia criar um tópico para a aquisição de nomes.
e já agora Aloevera acho se tiveres interessado pedias um e nao dois (se arderes ardes uma vez só)

Cmpts migfig
ps aguardo uma resposta da innoparts que depois vos comunico
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Miguel....ja estive a sondar outro forum de 4x4 aqui em Inglaterra e ate mesmo outros, desde preparacao de Fords, Passando pelos "Vauxhall" (Opel)....eles ja comecam a referir a INNOPARTS...nao acredito que irao descredibilizar a sua propria rep***cao e imagem, Creio que quanto a isso estamos safos.

Em relacao ao pedido ser oficial...a minha experiencia diz que sem duvida "quanto mais oficial" nos apresentar-mos melhor, mas por vezes pode ser o nosso inimigo e apresentar "maior factura". Lembro so isso. A ideia de termos o "Clube" por detras claro que tem imenso peso...e em vez de mobilizarmos o "FORUMM" devamos sim mobilizar a entidade oficial "Clube UMM" ...sim usando um dos canais de "promocao" o proprio forum aqui...

No entanto acredito que a conducao deveria de ser feita por pessoas "pivot" e ate ja em campo, que seria o teu caso meu Lindinho Miguel! lol... a nao ser que nao queiras "co-ordenar" a coisa - claro que o Clube UMM no meu ver dara o aval e TODO o apoio ligistico e burocratico/tecnico para fazer acontecer. Se calhar um assunto ate a falar na Expoevasao em Junho...

Miguelinho eu comprar 2 significa o seguinte:
Transmitir entusiasmo a quem le este anuncio, entusiasmo ao fabricante em rapidamente ver o pedido posto na mesa,
E acima de tudo tenho DOIS carros!! lol...
Ainda estive a pensar em comprar 10 manometros..e ainda estou a equacionar isso.

UMM abraco
e no maximo esperamos que alguem do Clube UMM leia isto...senao mandamos nos mensagem.
Nao te esquecas daquele pequeno mas importante pormenor >>>>os paineis em plasma sao "minimamente" resistentes a impacto e trepidacao?...




 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Viva Joao Pereira...so por curiosidade ou eu nao estou a entender,
"provavelmente tens de comecar a imprimir propostas de socios"??? ...

Estava para te mandar PM mas acredito que outros tambem terao a mesma duvida...dai fazer a pergunta aqui mesmo, mas podes explicar o que queres dizer com isso.

Obrigado e UMM abraco
Carlos Pires


 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas.
ja mandei outro email a ver se consigo reduzir o minimo de encomenda e valores. continuo a espera.
aloevera. eu até podia ficar responsavel mas queria que fosse oficial pela comunidade. ao fazer as contas fica um valor elevado cerca de 3500 euros e é muita responsabilidade. quanto ao ver o site da innoparts é credivel visto que ja vi peças da innoparts (opel corsa). precisamos é de arranjar compradores e falar com os responsáveis da administração se podem ficar com a responsabilidade de agrupar os nomes e receber os valores para que façam a aquisição.

cmpts migfig
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
ok Miguel ...by the way im Carlos Pires...lol
mas podes chamar aloevera..lol

em relacao a responsabilidade...nao sei acho que como disse sera melhor apelar ao Clube UMM...nao aos responsaveis do forum (mesmo sendo as mesmas pessoas)


Ja sabes se o material e' resistente a um determinado impacto?...so por curiosidade pois nao invalida em nada a minha encomenda.


UMM abraco
Carlos Pires


 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Como disse tou muito entusiasmado com a ideia e acho que o projecto tem mais do que pernas para andar, mas no entanto continua uma pergunta por responder... qual e a fiabilidade com impactos e trepidação?
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
e ja la vao tres vezes que perguntei! hehehe....mas acredito que o Miguel esteja so distraido...a terceira ele pega. lol
Obrigado pela deixa Ze Pill!



 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Oi quanto a essa pergunta ja foi enviada esta tarde com um grupo de outras perguntas. nao me esqueci "só esqueci de vos dizer que ja enviei" espero ter uma resposta amanhá

gostaria era de saber quem é o administrador principal deste site para contactar-lhe para falar acerca deste projecto ou o clube umm.
cmpts migfig
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Como diz no filme...Your wish is my command!!!!
ai estao os nicknames >>>> filipeumm, Jagoz, *******, Samuel

Mandas as esses meninos a mesma mensagem e mostras que estas a espera de respostas!!! ...:p
mas no meu ver sugeres que fosse algo "acompanhado" pelo CLUBE UMM ....andas a comer muito queijoooooo!!! pois tenho a certeza que o pessoal do forum vai remeter para o CLUBE.....agora que nao se deixe arrefecer "a coisa"....senao vou ter de bater em alguem!!!



 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas pessoal ja recebi o email aqui vai
Hello,

regarding your questions,

we need the instrument first, then we can give you a detailled quotation, we have to check if the istrument has any specials, or details we have to pay attention.

It´s not possible reduce the minimum order for production?
- Sorry, 50sets is minimum.

The product resist the vibration? it´s a jeep 4x4
- No problem at all!

The transports charges it´s free? If not how mucht?
- shipping to PT is for free ( whole order to one reciever )

if the community is interested you are a model for the first sample before ordering?
- Sorry, there is only one mass-production of the whole order, we could arrange a drawing for your hands before.

- we can arrange only our design ( numbers, points, lines...)
- but we could insert a customized logo or club-brand or something

Best regards
IP-Sales & Service


 
Top Inferior