• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

manifestacaUMM

Registo
9 Abr 2008
Temos vindo a deparar a cada dia que passa os combustiveis cada vez mais altos, suponho que todos nos fiquemos aborrecidos quando ligamos a tv e la ouvimos , " o barril do crude atinguiu de novo recorde hisotorico" sera que estas subidas sao so por causa disso? ou e portugal? enfim... deixo aqui este topico porque axo que nos comunidade UMM deviamos de arranjar alguma forma de protesto para tal disparate. se houver aqui alguem com ideias eu apoio desde ja.

abracumm

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
já a uns tempos ouvi falar em deixar de abastecer nas grandes gasolineiras (galp, bp)
não sei se irá dar resultado mas, vamos tentar eu pelo menos procuro sempre as bombas de supermercado que por enquanto ainda têm os preços com alguma diferença das outras...
mas se alguem tiver outra ideia para protesto, vamos a isso

abracumms
andré

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
De um modo geral sou da opinião que o gasóleo/gasolina até devia ser mais caro, mas em alternativa deveríamos ter uma boa rede de transportes públicos gratuitos, financiada pelos impostos sobre os produtos petrolíferos.

Crusader

UMMzito
Registo
17 Abr 2007
Na minha opinião, não abastecer um dia ou dois não vale de nada pois no terceiro dia vamos abastecer o que não pusemos nos dias anteriores ou vamos previamente abastecer para esses dois dias não ficarmos parados.

Só lá vai com não utilizar o carro próprio e andar de transportes publicos colectivos, que claro está, não estão preparados para tal.

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Caros Amigos, circula neste momento uma mensagem para nos próximos 15 dias NÃO abastecermos na Galp e na BP! Se resultou na França porque não AQUI!

Vamos aderir ao movimento! O nosso Governo está-nos a ir aos Bolsos e as petroliferas cada vez apresentam lucros mais elevado!

Eu gasto 1000 litros de gasóleo por semana e desde Março que não ponho um unico litro na Galp!

Ass: Ruben
Cumprimentos UMMistas

Registo
9 Abr 2008
eu nunca abasteco nessas mas sim em supermercados que tem precos "mais acessiveis"
isto assim n pode continuar....
abraco

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Eu por motivos profissionais não posso deixar de meter GASOIL na GALP. Chego a gastar 80 litros de GASOIL por dia no GALP FROTA. Por isso é-me impossivel deixar de meter a agulheta no carro. Agora, uma solução para isso era fazer uma parceria com os amigos Brasileiros, porque os carros deles tem o sistema "MULTIFLEX" ou seja, carros a alcool. Eu quando lá fui andei num desses a alcool, aquilo cheira muita mal, o carro perde potencia mas aquilo é barato. Uma boa solução para nós Portugueses, seria uma parceria com os "irmãos" Brasileiros. Eles que cultivem e apanhem lá as canas do açucar e que as mandem para cá. Agente aqui transforma em alcool para os nossos carros e legalizamos meia duzia de Brasileiros como moeda de troca... Seria simples, se os nossos politicos não fossem tão sinicos com os Estados Unidos e a Inglaterra... Se já produzimos UMM'S porque não produzir sistemas de injeção a Alcool? Sempre temos o GPL... É verdade e com este andar não duvido nada que seja mesmo uma séria opçao a tomar em conta! Mas o que mete impressão é ver em países como Angola o litro do Gasoil a meia duzia de CENTIMOS (!) por litro... Não admira ver lá maquinas "DODGE" ou "Hummer's" com uns motorezitos V12 e outros que tais...

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Alternativa é o BIODISEL
Será que seria necessario muitas modificações a nivel de mecanica dos nossos meninos para os por andar a fritos?????
Penso que ai seria uma boa soluçao
Agora se vier o Ministerio das Finanças e a Alfandega multar nos por uso exessivo de biodisel...so temos de pedir DESCULPA...e o que está na moda...afinal a lei nao é igual para todos...é o país que temos.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Galp, BP e Repsol: não obrigado!
Há quase 1 ano que 90% do combustível que uso é de marcas menos sonantes... e o carro ainda não se queixou!

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
100% bombas do jumbo. desde que tenho o meu carro (4 anos) que nao abasteço na galp e bp e repsol só hiper. o que podiamos era fazer numa grafica os autocolantes a protestar. podia haver um topico que cada um fazia um design.o trabalho vencedor era feito em gráfica e vendia-se pela comunidade para protestar-mos contra esta gatunagem.
cmpts migfig

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Os meus carros nem sequer abastecem em Portugal. Eu tenho essa sorte e mesmo assim até me arrepio todo.

A titulo de exemplo hoje a gasolina 95 estava a 1.23 e o gásoleo a 1.287.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Boas,
o meu pai tem atestado no Intermarche(passo a publicidade) e o Diesel custa 1.23 salvo erro, ainda são ums quantos centimos... e eles têm la comprovativos de que são abastecidos pela Galp, por isso em termos de qualidade é a mesma coisa...

Desde ja peço desculpa por estar a fazer publicidade, mas se é pra poupar ums cobres acho que vale a pena...

abraçUMM

- - - - - - - - - - -
Sou UM Maluco por estas maquinas

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
e pelos vistos nao acaba, segundo o que vi na sic noticias, hoje as 24h os comustiveis sobem mais 2 centimos!! e vergonhoso!!!

- - - - - - - - - - -
Sou UM Maluco por estas maquinas

Registo
20 Abr 2008
Pois é ... sem comentários!!
Contra mim falo,ou melhor,nós falamos falamos mas não fazemos nada!!!
Nós até tinhamos hipótese de ter alguma visibilidade...imaginem uma parada UMM com fim no Terreiro do Passo contra o aumento dos combustiveis!!!
Afinal nós até somos incentivadores ao consumo dos produtos made in Portugal!!!
UMM abraço

Crusader

UMMzito
Registo
17 Abr 2007
E essa marcha a gastar em média 14 Lts aos 100, as gasolineiras esfregavam as mãos de contentes...

Continuo na minha, era tudo a andar de transportes publicos aos fins-de-semana.

Registo
9 Abr 2008
uma parada n era mau pensado....assim a chamar atencao para a imprensa,ui..ui! mas ir ate lisboa ao preco que esta... tb sou da opiniao dos autocolantes, ou melhor de qualquer coisa para protestar!

Top Inferior