• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

malta necessito de umas informações

Registo
26 Mar 2012
Mensagens
310
Localização
Portugal
tenho um alter de 1992 verde com a pintura de origem. alguem sabe a referencia ral do verde original do umm?
obrigado
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boa Noite João,

Num dos catálogos de cores UMM francês da Coloris89 (penso que seria a marca, não sei), as referências para o verde eram as seguintes:

- Vert Wagon era a referência Nº 252, para o UMM Atmosférico
- Vert Metal era a referência Nº 552, para o UMM Turbo

Eventualmente, pode ser que algum dos proprietários de UMMs Verdes ainda tenham o código de cor original algures no seu UMM.
Não sei se ajuda.


 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
João,

Eu sabia que tinha que andar por aqui no Pc, lá consegui encontrar este folheto, aqui fica o mesmo.




Dos UMMs nacionais é que não tenho nenhuma informação das referências de cores, lamento.

 
Registo
26 Mar 2012
Mensagens
310
Localização
Portugal
boas.em principio as cores devem ser iguais,penso eu. o meu umm e atmosferico, e o verde deve ser o 252.
muito obrigado
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
João,

Esse código que está neste prospeto não é código Ral é a referência da cor dessa marca coloris.
Penso que não terá relação direta com o código Ral.
Já experimentaste ver numa casa de tintas se existe alguma equivalência dessa referência com a referência Ral?



 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal. se conseguirem saber ao certo o nome do Catálogo dessas referencias ,ou sua Origem, poderei dar Umma ajuda.

cUMMprimentos J.Silva
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
João Silva,

O catalogo só tem mesmo a informação que se vê nas imagens, Coloris89.
Não existe mais nenhuma informação.

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Norberto e Pessoal, pois como diz o Norberto tambem, não encontro esse Catàlogo , no Computer da Maquina de Afinação.

cUMMprimentos J.Silva
 

CarpUMM

Iniciado
Registo
20 Mar 2015
Mensagens
12
Localização
Portugal
Boas!

Alguma novidade em relação as cores da UMM? particularmente estava interessado em pintar o meu UMM de verde.

Já pesquisei alguma informação aqui no forum e encontrei esta informação do verde - UMM MV252 VERT WAGON 68616
Será que se apresentar esta informação numa loja de tintas eles me conseguem reproduzir a cor original da UMM?
 
Top Inferior