• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Mais vale tarde que nunca

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bom dia
Embora já ande por cá a algum tempo, só agora é que tive oportunidade de reunir algumas fotos do meu UMM para colocar as que acho mais bonitas.
Alguns promenores:
AlterII 2500 TD;
Ano 1989;
Backets Sparco;
Volante Raid;
Manometros de controlo de temperatura de óleo e água;
Manometros de pressão de óleo e turbo;
Radio CB cobra;
Guincho Warn 8274...

Cá ficam as fotos com muito orgulho da minha máquina:









José Valente
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Jose Valente

Bom dia
Embora já ande por cá a algum tempo, só agora é que tive oportunidade de reunir algumas fotos do meu UMM para colocar as que acho mais bonitas.
Alguns promenores:
AlterII 2500 TD;
Ano 1989;
Backets Sparco;
Volante Raid;
Manometros de controlo de temperatura de óleo e água;
Manometros de pressão de óleo e turbo;
Radio CB cobra;
Guincho Warn 8274...

Cá ficam as fotos com muito orgulho da minha máquina:













José Valente


UMMa ajudinha!;) (o ImageShack anda aparvalhado.......)

A propósito: bela máquina!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Obrigado pela ajuda ;).

Normalmente tem funcionado da mesma forma como fiz hoje :astonished:, mas desta vez não funcionou :angry:!

Cummprimentos

José Valente
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Estes passeios de Domingo só podiam resultar em boas fotos.
Grande máquina, sim senhor.

Boas aventuras,
Abraço amigo



Paulo Bandeira - Cournil 84

"É a vontade que move montanhas"
[email protected]

 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Fui exprimentar essa máquina antes de comprar o meu.
Esse UMM já foi de um vizinho meu.
Parabéns pela Máquina.

Abraço
Bruno
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas
Por acaso é vizinho do Sr. Joaquim Loureiro??
Cummprimentos

José Valente
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Yep, justamente.
Agora possui um Defender td5 soft top mto bem equipado e bonito.
Para quem passou pela ExpoAventura era um dos que tava exposto lá.

Abraço
Bruno
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Não tive o prazer de conhecer o Sr. Joaquim Loureiro pessoalmente, mas como quem lhe comprou o UMM, além de o tratar um pouco mal, nunca mudou o registo de propriedade, assim, quando o comprei tive que recorrer ao Sr. Joaquim Loureiro para retirar o pedido de cancelamento de matricula e para fazer o pagamento do imposto. Perante isto, o Sr. Joaquim Loureiro, mesmo sem me conhecer, foi sempre 5*****.
Aqui fica o meu agradecimento publico, e se o Bruno poder, faça-o chegar ao seu conhecimento.

Abraçumm

José Valente
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Eu penso que ele ficou a saber que o UMM ainda tava em nome dele quando eu fui exprimentar esse carro, pois acho que até aí ele não sabia que o carro ainda estava em nome dele. O que ele fez a seguir eu já não sei pois fiquei desinteressado na maquina quando o fui exprimentar devido ao seu estado mas principalmente ao seu preço. Quem mo estava a vender alegava ser um Troféu e estava irredutivel quanto ao preço.

Essa máquina quando era do Sr. Loureiro andava que se fartava e era uma máquina muito bem tratada, sei que, por exemplo, nas mãos dele o motor foi aberto e alvo de uma atenção especial, o guincho que ele ainda possui foi o Sr. Loureiro que o meteu etc etc. Se foi o Sr. que fez negocio contigo que não o tratou tão bem não sei, o que te sei dizer é que o Sr. Loureiro não vendeu o carro a esse Sr. Existiu pelo menos mais um proprietário, o qual como sabes nunca registou o carro em nome dele, pelo que sei era empresário e o carro terá participado em algumas provas, não sei em quais.

De resto Parabéns pela máquina, a mim agrada-me bastante, e com alguns restauros que certamente, assim que possas lhe vais fazer, ficará outra vez Uma Grande Máquina.

Abraço
Bruno
 
Top Inferior