Boas a TTODOS :
Pois é Luis os Jimny´s são grandes canhoes, nunca conheci carros tão pequenos e com um aspecto tão fragil que andassem tanto e que fossem tão resistentes, aquilo aguenta mesmo muito, e olha que no nosso campeonato não se vêm jimny´s muito preparados, por cá mesmo a malta com tem poucos se é que me faço entender. Um carro desses com um motor 1.6l do SWIFT é um bom carro,mas olha que com o motor 1.3l e caixa de 6 da SUZUKI HAYABUSA com 200CV. ainda fica melhor, e sei porque já vi um assim e é assustador.
Bem aparecido JOAOLAIO, e então o UMM ainda mexe? não foste tu que me emprestaste um voltimetro nas 24 horas tt 2005 ???
Quando voltas á carga com o teu bicho ?
Grande Alentejanumm parabens, tive um (olheiro ) meu amigo e mecânico na prova de Arraiolos e olha o homem ficou impressionado coma a vossa capacidade de gestão de prova, disse logo e passo a citar " se os gajos forem as 24 horas e voces forem para lá com as macacadas do costume levam um bigode que não se aguentam e depois venham cá ralhar comigo, que o carro não anda e não sei k " Heehehehehe. Hahh e é verdade os tipos do R9 vão mesmo pagar 500e por terem faltado ao briefing , e enquanto não pagarem ficam com as licenças suspensas, FDX até doi .
E vê lá se metem aqui mais umas fotos,dos UMM´S in action, para a malta ver que ainda estamos vivos .
UMMABRAÇO:
Paulo Alves