• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

mais fotos do amarelinho nortenho

Registo
21 Set 2009
mais algumas....

UMM= Uma Maquina de Monte...

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Parabens pela máquina e pela tatuagem!
Tens que "botar" mais umas fotos desse tablier pronto!!

UMM abraço

PEDRO

Registo
21 Set 2009
pesso desculpa, mas é tudo fotos de telemovel... é o que se arranja...lol

o tablier já está montado a muito tempo mas ainda não tirei nenhuma foto dele.... tenho que lhes tirar umas fotos então...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito bem, já era tempo demostrares o tablier;).

UMM abraçUMM

j.aldeia

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Gosto desse tablier:cool: e trabalho no amarelinho esta 5*... continua com esse empenho.

UMM abraço

Registo
21 Set 2009
quote:Originally posted by joaocarneiro

sem duvida, e repararam no tecto de abrir?

é original ou adaptado?

abraço,

JC
boas camarada...
o tecto de abrir é adaptado, é do citroen BX... até que não é muito dificil de o adaptar...
cUMMprimentos

Registo
21 Set 2009
obrigado pessoal... fico feliz por tambem gostarem... por falar nisso ele já tem travão de disco as 4, direcção assistida, snorkel, farois de longo alcance, já está ligado o sistema de aquecimento de gasolio, tem ventoinha auciliar, tem um botãosinho magico que faz os esguichos de limpa para brisas estarem sempre a deitar agua para quando andar em terreno que suje muito o vidro, está levantado, tem 2 rancho 5000 na frente e 2 monroe a traz, tem o escape para o lado do condutor, volavte mommo sport em pelo, estofos dianteiros do clio williams, caixa de 5 com embraiagem a oleo... alguem tem mais alguma ideia boa para por no verdadeiro??

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Compadre, creio que já nos falamos por telefone. A máquina está um espanto. O Sr. Rui esmera-se cada vez mais!! Está a ficar em grande!!!!
Perguntas-te alguma ideia... um turbo não seria má hipótese, mas agora é tarde. Goza bem esse motor, um dia trocas para um turbo.
Gostei de muitos pormenores que se calhar vou transplantar para o Ezequias. Há que melhorar os nossos bichos...
Temos que combinar o nosso encontro, tal como já falaste.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
21 Set 2009
Originally posted by toz

Boas!
Compadre, creio que já nos falamos por telefone. A máquina está um espanto. O Sr. Rui esmera-se cada vez mais!! Está a ficar em grande!!!!
Perguntas-te alguma ideia... um turbo não seria má hipótese, mas agora é tarde. Goza bem esse motor, um dia trocas para um turbo.
Gostei de muitos pormenores que se calhar vou transplantar para o Ezequias. Há que melhorar os nossos bichos...
Temos que combinar o nosso encontro, tal como já falaste.

Cumprimentos.

boas camarada... sim eu tambem já era para te perguntar se já não tinha-mos falado... isso de nos encontrarmos é só combimar... estou sempre pronto desde que haja tainada!!lol..ainda tens o meu numero? é porque eu perdi o teu porque a porcaria do meu antigo telemovel avariou... sim o senhor rui trabalha mesmo bem, mas em relação ao motor turbo para já vai mesmo adar com este.. acho que é melhor por tudo o que quero por fora e depois o motor vai quando houver m€lhor€s dias não? quanto a transplantares ideias para o Ezequias na boa.. se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar diz..

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Quando comecei esta "aventura" estive com intenções de ficar com esse UMM, contudo nessa altura (já lá vão 3 anos) esse UMM tinha um problema com os documentos que entretanto já devem ter sido resolvidos.

Pessoalmente gosto das tuas jantes, mas gostava mais das de 15'' que tinha. Ficaste com elas, ou ficaram no sr. Rui (só por curiosidade, não tenho interesse nelas actualmente)?

Um dia temos que nos encontrar, pois gosto desse tablier (mas com algumas alterações). Ainda tentei que o sr. Rui me modificasse um, mas não altura não me mostrou interessado e segui a minha vidinha.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
21 Set 2009
com os docomentos já esta tudo ok.. so está mesmo pendendte de terem sido canselados por falta de inspecção mas nada que não se resolva facilmente... nem sabia que teve problemas com os papeis!! quanto ao tablier praticamente fui eu que o alterei, porque trabalhei bastante tempo na starfisher e aprendia a trabalhar com fibra lá, mas o desenho é todo so senhor rui... as jantes ficaram com o senhor rui, mas acho que as vende, mas acho que estas ficam melhor, para alem de darem mais distancia dos diferenciais ao chão...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parece que o antigo dono desse UMM tinha falecido e o carro tinha sido dado em partilhas. O problema dos papeis vinha daí. Pelo menos foi o que me contou o sr. Rui. Se bem me lembro esse UMM tinha caixa de 4 certo?

Já que trabalhas com fibras, então teremos que falar, manda-meo teu contacto por PM ou para o [email protected].

Eu trabalhei mais de 3 anos há tua frente na Galaica Portuguesa de Granitos. Nunca reparas-te num UMM vermelho ou branco lá estacionado? São os meus.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
21 Set 2009
já trabalhei, agora trabalho nas aguas do mimho e lima... mas se assim foi com os docomentos já está rsolvido... tinha de 4 mas agora tem de 5... lol... eu lembro-e de ti já então...

Top Inferior