• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

mais austeridade....

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
preferia ter melhores motivos para aqui escrever.....

alguém suspeita do que vem aí mais logo?

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
deculpem o termo mas...

m£#&@ de certeza!!!:dizzy_face:

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Mas também vêm coisas doces tais como se gastarem 25 mil € em serviços vão receber 250€ no IRS.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
O IVA irá subir... O IRS irá subir... o teu poder de compra vai descer, aliás, como já te têm habituado de ano para ano.
Mas melhor: ainda te comnvencem que a culpa é tua! Ou porque trabalhas pouco, ou porque trabalhas mal. Ou porque metes muitas baixas, ou porque não investiste na tua formação.
E os lucros dos Jerónimos Martins deste país continuam a subir (aliás, estes gajos já não holandeses??). E os lucros dos bancos continuam a subir, até porque, se não subirem, o Estado cobre com o teu dinheiro, podes ficar descansado...
E a culpa é tua! Porque já te convenceram há muito que tudo isto é inevitável! E o tuga segue o ritual estipulado para estas situações: Chama os politicos de filhos da p*** e segue na sua vidinha; em frente, claro e sem esquecer das palas que lhe forneceram à nascença. Não vá ele olhar para o lado e ver que os seus camaradas sofrem do mesmo mal. Não vá ele olhar para o lado e ter vontade de dar as mãos. Não vá ele olhar para o lado e ver a solução...
Daqui a 4 anos cumpre a liturgia nas urnas como se fosse mamar a hóstia e completa-se o ciclo. Vicioso. Mas isto é a democracia: a bela alternancia democrática. limitaram-te a escolha à escala de cinzentos; mas até és daltónico e as cores têm uma maior probabilidade de provocar dores de cabeça. Pronto, cinzento claro este ano. Agora é que vai ser!

Eu cá adoro a cor do meu sangue! Bem viva!!!



UMM - Unleash the Metal Monster!
 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
lá se vai o subsidio de natal no c@£#&%$...

Essa dos 25mil euros tá engraçada.. até é boa ideia para fumentar o pessoal a pedir facturas, mas esqueçeram-se foi que a maioria das familias não ganha 2100€ por mês, quanto mais gastá-los!

O melhor é ir até à festa do avante, comer, beber e ouvir um som porreiro, para aliviar (tenho pena de não ir este ano..)

abraços
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Não há que ter preocupações...a seguir há futebol...joga Portugal ;)

cUMMprimentos,
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
*******...e eu a pensar que já tinhas ido meter o euromilhões :D:)

...olha que fecha as 19h!!!

cUMMprimentos,
 

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mensagens
628
Localização
Portugal
Meus amigos

esqueceram se dizer porque estamos em crise os bois do governo aumentaram 4%
e como exite tantos vamos nos pagar

muita gente nem sabe a missa a metade

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva
 
Registo
11 Mai 2012
Mensagens
280
Localização
Portugal
Isto acaba bem com sentirem no pêlo o que fazem....
A meu ver um representante tem 2 hipóteses.... ou tem respeito, ou tem medo, e infelizmente os nossos não têm nenhum...
O que mais me incomoda é que quando faço sugestões os em meu redor descartam-se....

E isto é o Tuga
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Gosto disto... Sofremos(não fisicamente) mas somos felizes, pelo menos eu sou, tenho uma familia fixe, um filhote lindo, amigos extraordinários e pelo menos um UMM que ande, de resto tento não pensar muito nisso pois já me bastam as mazelas fisicas portanto também não quero ficar com as mentais. Tenho tentado fazer o que posso para mudar o mundo e nas eleições sei o que devo fazer.

Gosto de futebol e tento ver a Selecção e o SLB sempre que possa e isso ajuda-me a não pensar que a partir de 2013 o meu escalão de IRS sobe para perto dos 30% e se isso acontecesse pelo aumento de salário, eu até ficava contente, ou se isso acontecesse para que o meu filho tivesse direito a um infantário eu ainda ficava mais contente, mas não, isso só vai acontecer porque nos vão impor uma sobretaxa de 10% de IRS para sustentar o BPN que era de alguns PSD's e que agora é de outro PSD, para sustentar as PPP's que são, adivinhe-se, de alguns PSD's e de alguns PS's, enfim eles preparam o seu futuro enquanto lixam o nosso e nós, alegremente, vamos aguentando a pancada e como vitimas, caímos naquela cena de adorarmos os nossos agressores.

Ahhh, não esquecer que, segundo a Procuradora Geral da República, não há corruptos em Portugal.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
EPITÁFIO

http://expresso.sapo.pt/leia-a-declaracao-de-passos-coelho-na-integra=f751790http://expresso.sapo.pt/leia-a-declaracao-de-passos-coelho-na-integra=f751790

Apesar de já nada me surpreender...fico triste, pois será esta a causa da "morte" de alguns portugueses.

Espero sinceramente que muitos de nós consigamos fazer face às nossas despesas com menos 7%...10%...15% e nos mantenhamos suficientemente motivados para dar o nosso melhor nos nossos empregos (aqueles que os têm) e nas nossas empresas (que com os 5% que poupam em SS relativamente a ordenados baixos se tornarão muito mais competitivas).

Sinto que tudo o que aprendi não faz sentido...gere-se pela negativa e reduz-se as pessoas a condições sub-humanas...esquecendo-se que não há empresas sem pessoas, e que estas são o seu principal activo!

Espero que os empresários deste país tenham maior discernimento e se recordem que é o consumo que gera maior dinâmica económica e potencialmente maiores receitas, que se por um lado exige um maior esforço nas vendas também deve premiar o colectivo que contribui para os resultados seguindo uma gestão transparente e inspiradora!

cUMMprimentos,
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
"Espero sinceramente que muitos de nós consigamos fazer face às nossas despesas" para conservar e fazer a manutenção dos nossos UMM's ser ter de os encostar, deixar apodrecer ou pior ainda, ter de os vender para alimentar a família...

 
Top Inferior