• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mais 1 para restauro

Registo
26 Out 2007
Ola
Aqui esta mais um desgraçado que passou o tempo por ele precisa de 1 restauro bom de chapa podres tem a capota e ferrugem superficial nalguns sitios mais profunda mas nada de grave a capota e lixo mecanica esta muito bom logico precisa de barrelas de material novo (embraiagem bombitos etc mas este e para ir para banho maria mais uns meses agora vou começar outro depois de entregar o do PauloUMM
Pedro Marques

Registo
13 Jul 2008
boas
CA TA O GRANDE PEDRO
mais um a se safar ( umm)
FORÇA pedro
um abraço miguel umm
qualquer coisa apita tems o meu nº

Registo
26 Out 2007
Ola

Obrigada Miguel se fosse de mais perto vinhas ca ajudar e sempre bom ter ajudas isto as vezes um apoio moral quando corre mal e bem vinda

Pedro Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito bem Pedro! Se necessitas de ajuda, é melhor não contares muito comigo!

hehehe

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
é esse o espirito aldeia! lol

mais um, força aí salvador!??! hehe

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro eu tenho um amigo meu, bom e' mais um "conhecido" que amigo, pois amigos ha poucos...
Mas o fulano apanhava-me sempre distraido quando um gajo estava para se despedir apos uma conversa era assim:

"Entao ate amanha Carlos...(e eu respondia ate amanha)...ele depois virava-se de costas ja ao longe e chamava-me, olha Carlos se precisares de alguma coisa ja sabes...Compra"

O Filho da mae comprou-me o meu outro UMM o descapotavel, esta um mimo...daqui por 2 anitos compro-lho de volta.

Em resumo...as ondas/vagas trazem e levam.
Nao te preocupes com as dores de cabeca ou ate falhas que possas a vir a ter no momento...pois alegrias sao esperadas.
Pensa antes nessas coisas :)

Abraco
Carlos Pires

Registo
26 Out 2007
aloevera
UMM

United Kingdom
782 Posts
Posted - 17 April 2009 : 09:42:40
--------------------------------------------------------------------------------

Pedro eu tenho um amigo meu, bom e' mais um "conhecido" que amigo, pois amigos ha poucos...
Mas o fulano apanhava-me sempre distraido quando um gajo estava para se despedir apos uma conversa era assim:

"Entao ate amanha Carlos...(e eu respondia ate amanha)...ele depois virava-se de costas ja ao longe e chamava-me, olha Carlos se precisares de alguma coisa ja sabes...Compra"

O Filho da mae comprou-me o meu outro UMM o descapotavel, esta um mimo...daqui por 2 anitos compro-lho de volta.

Em resumo...as ondas/vagas trazem e levam.
Nao te preocupes com as dores de cabeca ou ate falhas que possas a vir a ter no momento...pois alegrias sao esperadas.
Pensa antes nessas coisas :)

Abraco
Carlos Pires

Ola

Pois tens toda a razao se nao fosse por tratar deles as vezes UMM 1 gajo desmoralizava nao e pelo dinheiro que os restauros so dao e dores de cabeça alguns mas mais por gostar desta marca senao ja tinha encostado a bue

Obrigada pelas palavras de todos
Pedro Marques

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by PEDROALCANENA

Ola

Pois tens toda a razao se nao fosse por tratar deles as vezes UMM 1 gajo desmoralizava nao e pelo dinheiro que os restauros so dao e dores de cabeça alguns mas mais por gostar desta marca senao ja tinha encostado a bue

Obrigada pelas palavras de todos
Pedro Marques

Boas amigo Pedro, não imaginas como te entendo, ando sempre ás voltas com o meu UMM, afino daqui, afino dali, troco isto, troco aquilo e quanto mais trabalho tenho, mais gosto dele...
É como aquele ditado que diz (“ Quanto mais me bates, mais gosto de ti”).
Para terminar desejo-te boa sorte com mais esse restauro e parabéns por tudo o que tens feito pelos UMMs...
Cumprimentos

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, se for para ajudar a salvar, tb gostava de participar....se deixarem:)

Abraços

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hehhehe mais um par afazer inveja a malta... esse parece tar muito mimoso. UIII.

cUMMps e boa sorte

Registo
26 Out 2007
Ola

Obrigada e sim para salvar mais um e amanha vou buscar outro este entao ui esta pior de mecanica mas de chapa esta porreiro tirando a capota que a cada 1 nao e criticar mas quando vendem os carros e que se apercebem que ninguem os quer mas mesmo assim vem aqui para SPA Alcanena ehehehhehhehe :Dpara recuperaçao depois ponho aqui as fotos neste post para voçes verem o estado.

E sim fico contente de ter apoios e ajudas se precisar para recuperaçao agora ja sei mais oum menos por fotros e vou pondo aqui
E sim showtime esta mimoso mas olha o teu tambem estava jeitoso ehehehhe nada que com tempo se arranje
Pedro Marques

Cmartins

UMM
Registo
2 Abr 2008
Olá,

Mais um a ser slvado pelo grande amigo Pedro Marques (o salvador de UMMs), se necessitares de algo é melhor não dizeres nada....hehehe, estava brincado claro, força nisso.

UMMabraço,
C. Martins

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Boas grande Pedro!

Não paras de salvar UMM`s !

Esse bichUMM tem ai muito trabalho pela frente, mas de certeza que vai ficar como novo!!( Pelo menos o "Pantera" ficou, hehehehe!!):D
AbraçUMM!

Onde o vento vai , o UMM vai..

ALTER II XG-08-40

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hehehe este Vermelhinho ja esta reservado para um dia que haja dinheiro
hehehe

sempre foi a cor e o modelo que eu quis, Alter II turbo capota rija, vermelho, jantes especiais, bancos de 5 lugares mais os 2 pequenos, com consolas para as maos dos lados

bem é mesmo isto
agr faltam os Euros

cUMMps

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ola tudo bem! força nisso ! e boa sorte no restauro ! tem muito trabalhinho pela frente!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O que eu disse foi na brincadeira, estou interessado mas nao ha dinheiro e quero acabar o restauro do cournil primeiro.

Nao quero que pensem que este jipe é meu

cUMMps

Top Inferior