Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Esta foto ja tem muito anos, certo Miguel?
Essa foto é do dia 1 de maio deste anoEsta foto ja tem muito anos, certo Miguel?
O jipe do meio parece mesmo o meu CV que está em restauro há 3 anos . Mesmos autocolantes lateraisEssa foto é do dia 1 de maio deste ano
Mas não é, é um BM primo do carro do meu irmãoO jipe do meio parece mesmo o meu CV que está em restauro há 3 anos . Mesmos autocolantes laterais
Para a próxima faço me convidado...!!!Barragem Fonte Serne a cumprir a tradição do 1 de Maio!
Visualizar anexo 31895
MaçãoEu de volta onde tenho raizes mais o meu MENINUMM
Alguém descobre onde é?Visualizar anexo 31920Visualizar anexo 31921Visualizar anexo 31922Visualizar anexo 31923Visualizar anexo 31924Visualizar anexo 31925Visualizar anexo 31926