• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

magustUMM Sta Mra da Feira 28 nov

Registo
9 Abr 2008
Boas, vinha convidar todos UMMistas, dia 28 de Novembro em Sta Mra da Feira para realizarmos o magustUMM 09. Todos interessados manifestem-se! vamos então dar uma pequena volta pelas terras de sta Maria e depois jantar/convivio. Em principio o ponto de encontro sera pelas 16h30 no largo do Rossio(perto do Castelo).
abracUMM

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Boas Emanuel

Eu alinhava na boa porque já tinha reservado esse dia para o MulherUMM mas entretanto desmarcaram e eu já fiz programa para esse dia.
Ainda assim se dentro de dias houver alteração de planos digo-te e tambem vou. Até podiamos fazer uma bocadito de monte á noite!! :D
Ligamos as centrais eléctricas dos nossos UMM's e vamos nós.
Vai juntando o pessoal de gaia porque já começam a ser muitos aqui do forumm dessa zona.

cUMMprimentos

Registo
9 Abr 2008
boas jorge, nao e no dOmingo mas sim no sabado, em principio a volta sera ate a hora de jantar, mas depois do jantar...olha que alinho...
abracUMM

Registo
6 Out 2007
atençao que so estamos a marcar este pequeno passeio convivio
porque infelizmente o "União de Mulheres no Monte" teve que ser adiado
por razões alheias ao tonecas e ao clube dos UMMISTAS.
como ja estava previsto fazermos o MagustUMM em dezembro
achamos por bem antecipar a data,uma vez que ja tinhamos quase tudo organizado.

sendo assim contamos com a vossa presença para esta pequena brincadeira
vai ser UMMa brincadeira com um grau de dificuldade medio/baixo
mas claro que vai ter umas picadas para os mais radicais(eu tou la claro)
UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Eu ando cá com "uma onda" "cada tiro cada melro"...
Não é que eu no dia 28 tenho um concerto com o meu Grupo Coral?...
É que se eu não fosse o Maestro, faltava claro!...

tem que ficar para a próxima, pois já me disseram que há por aí umas boas picadas!

Bom MagustUMM.

Até já
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

Registo
6 Out 2007
e que picadas!!!!!!!!!
e lama ui ui!!!!!!!!!
estamos a contar com os bravos ummistas

umm abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

Registo
6 Out 2007
lista provisoria de UMMistas
para UMM passeio bem radical:D

Sérgio lopes (trebarumm)-2p
Emanuel (cinesiumm)-2p
nuno (sonolento)-2p
Marçal--2p
robalinho--2p
carlos mendes-2p
ribeiro--2p
Toze--1p (nao janta)
ricardo(unico patroleiro com espirito UMMista)2--p
luis--2p
Bruno--?
pedro--(nao janta)
UMMvee--?
Pepe--1p
ciata--?
Ivo--?
rogerio--3p

Uma Maquina Monstruosa

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Boa tarde,

Agradeço o convite que me foi feito, mas não vou estar presente neste magustUMM.

A todos desejo um excelente passeio, se for como nos anos anteriores é um passeio sem dúvida a não perder, muito bom mesmo.

Um agradecimento especial ao Emanuel e ao Sérgio.

Até uma próxima oportunidade.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Caro Cinesisumm e demais amigos,

Depois do adiamento do Mulherumm (n) esta foi a notícia que veio salvar o fim de semana :p

Infelizmente :dizzy_face: quer o meu puto quer o UMMvee estão de "quarentena".

O meu puto por causa de uma inflamação na garganta e o UMMvee por uma
"gripe" :thinking: na bateria.

Vou vêr se consigo acabar com as maleitas de ambos para conseguir ir ao MagustUMM.

Eu vou dando notícias,
Um abraço,
Carlos Valente

O meu UMM é como os cães; marca todo o terreno por onde passa ...

Registo
9 Abr 2008
Boas,
Ricardo e pena nao vires ate aqui a esta pequena brincadeira e juntares-te a este grupo de amigos, para a proxima nao ha desculpa...
Sr UMMvee aguardamos por si, somos poucos mas bons! quanto ao seu filho desejo-lhe as melhoras, quanto ao UMMvee nao precisa de bateria... tem aqui muitas picadas para ele pegar a primeira!
Não se esquecam e das galoxas!!!irao ser bem precisas!
abracUMM

Registo
6 Out 2007
UMMvee as melhoras para ambos os dois........ LOL LOL
agora mais a serio que tudo corra bem como teu herdeiro
ja com o UMM isso é uma doença de cura facil, nao vai ser preciso antibiotico nem tamiflu....
Ainda vais puder vir curtir com a malta.

UMM abraço

Registo
9 Abr 2008
Boas. ontem foi o que se diz uma tarde bem radical! obrigado sr UMMvee pela guinxadela no ribeiro!
em breve estarao ca as devidas fotos, ainda n coloco porque o fotografo de servico ainda deve estar em repouso!
abracUMM

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Caro CinesisUMM

Anula lá o Sr.,o Sr. está no Céu e o laranjinha UMMvee está sempre à disposição para ajudar :p. Se bem que eu acredito que na maior parte das vezes vai precisar de ser ajudado :D:D:D.

O mais importante é que se passaram excelentes momentos de convívio onde o espírito de entreajuda prevaleceu. Uma organização ao melhor nível, como não seria de esperar outra coisa. Contem comigo sempre!!!!

Desculpem lá a saída repentina mas é que ainda tive que vir para Braga "literalmente sem travões" Obrigado ao Nuno (espero não me ter enganado) pelo Oleo extra e obrigado ao Carlos Mendes por todo o apoio mas acho que o mesmo não chegou às portagens da Feira; espero que ninguém o encontre :disappointed_relieved:.

Venham de lá fotos que a malta curte :)

Cumps,
Carlos Valente

O meu UMM é como os cães; marca todo o terreno por onde passa ...

Registo
9 Abr 2008
sera sempre bem vindo! senao fosse a parte de faltarem sitios para sentar no restaurante estava melhor mas...la se resolveu! quanto as fotografias ja falei com o "fotografo de serviço" para ele me enviar isso!
abracUMM
Emanuel Almeida

Registo
6 Out 2007
mas muito radical mesmo!!!!:D
foi pena foi só EU e o robalinho termos feito a mais radical(espero pelas fotos):clown:
MUITO obrigado a todos os marcaram presença (não muitos mas MUITO bons):)
nem tudo correu na perfeição mas o balanço foi positivo(acho eu)?
muita lama(lama a mais para alguns) mas com a ajuda do Valente e do ricardo como nissan GR:dizzy_face:
conseguimos tirar o UMM do pedro de Rates do lamaçal enorme em que nos metemos LOL:D:D
foi uma tarde inicio de noite fantastica com os verdadeiros UMMistas no
verdadeiro espirito de entreajuda e companheirismos que nos é habitual
UMM muito obridado a todos
PS:um obrigado especial ao luis da confeitaria Cristo Rei
por nos ter assado as castanhas e ao ricardo do GR pela constante
preocupação em ajudar quem mais precisou, em meu nome e em nome do
Clube dos UMMistas UMM muitoo obrigado.

UMM abraço

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Só agora consigo comentar aqui.
Quanto à minha falta de comparência, ando em mudanças de domicilio e acreditem que conseguem meter tralha que enche um pavilhão num T3. Aquilo nunca mais acaba...
Soube pelo Presidente que o passeio foi uma loucura. Lama até dar com ela nos cotovelos. Lindo!!! No próximo MagustUMM estou lá batidinho.

Venham as fotos. Se quiserem mandem-me isso. Põe-se no site dos UMMistas.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
6 Out 2007

AI jesus que lá vai ele !!!!

Maos ao ar!!!

Top Inferior