• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

MagustUMM 2012

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Infelizmente devo ter sido o elemento que menos usufruiu do passeio, pois ás 18:30 tive que abandonar por motivos profissionais.

Os poucos quilómetros que fiz deu para perceber que o evento prometia, oxalá que mantenha o mesmo nível até ao final.

Um agradecimento especial ao Sérgio pela organização e disponibilidade total e ao Paulo Netletra pela boleia que me deu no seu UMM.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Caros UMMistas MagUMMsteiros,

Ontem lá se realizou mais um evento, o MagustUMM 2012.
Em Perosinho, V. N. de Gaia, com partida na sede do Clube de Futebol Perosinho que tem um óptimo estádio, bar e restaurante. Antes da partida houve tempo para assistir à primeira parte dos juniores do C. F. Perosinho num amigável com uma freguesia local e também joguei uma partida de bilhar no bar do clube com o meu companheiro de viagem, perdi por 2-1 mas não interessa, pois foi muito bom tirar saudades de uma partida de bilhar.
Lá nos fizemos ao terreno ao final da tarde para mais um passeio pelas redondezas. O tempo lá ajudou com uns aguaceiros de vez em cada. O terreno estava com lama, logo propício para umas brincadeiras. Tudo correu bem e no final fomos brindados por uma boa refeição bem animada pela proprietária do restaurante.
À organização, em especial ao Sérgio o meu muito obrigado pelo convívio e simpatia. Aos meus companheiros de viagem, Jorge Leitão, Passarinho e Ana obrigado pela vossa boa disposição. A todos os UMMistas em geral aquele abraçUMM.
Espero que apreciem a reportagem do passeio.

cUMMprimentos

;)netletra

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mais um grande evento e convívio UMMistas que já faz parte da tradição de qualquer membro desta comunidade, tradição essa que se deve sempre manter.

O Paulo uma vez mais, brinda-nos com a sua visão cinematográfica para que possamos vivenciar esta experiência na primeira pessoa, pois desta forma é como se estivéssemos no lugar do acompanhante ao longo da visualização destes videos.

Obrigado a todos pela partilha e venham de lá mais imagens do MagustUMM.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Registo
6 Out 2007
O nosso sincero agradecimento a todos que marcaram
a sua presença mais uma vez no MagustUMM.
Paulo mais uma grande reportagem, e gostei das imagens do
Jogo(os miudos ganharam 4-0).
Espero conseguir para o ano voltar a (des)Organizar outra vez o MagustUMM.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

SP3R

Iniciado
Registo
1 Mar 2011
boas como ja dito pelos outros mas ca ficam os meus parabens por mais um valente passeio e um bom conviviumm tenho o prazer de ter estado presente pelo segundo ano consecutivo e sempre bom e este ano ainda melhor muita laminha hehe e como sempre a dona IRENE lol so tenho pena não poder ter acompanhado a segunda parte pelo que ouvi dizer muito bravo e venha la o proximo

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMM´s,

Agradeço as vossas palavras, Passarinho, Norberto, Sérgio, etc... a todos obrigado.

Viva os juniores do C. F. de Perosinho, 4-0, muito bom, parabéns. Também, aos seniores que estavam a perder por 2-0 na primeira parte, no Sandinense, na segunda parte, foram ganhar por 2-3, os meus parabéns. Sérgio o vosso clube está de vento em popa. A organização do passeio UMM correu bem por isto estão todos de parabéns.

UMM abraçUMM

;)netletra

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
mais um dia bem passado com os amigos e na companhia dos UMM`s.
Paulo, acho que ja merecia uma recompensa, quase se destaca como reporter UMM. foi pena que nao viesse connosco a pista, pois aquilo era bravo, e merecia umas valentes fotos dos corajosos.
Sergio para o ano queremos mais.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior