• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

MagustUMM 2012 - 10 de Novembro

UMMistas

Iniciado
Registo
10 Dez 2008
Mensagens
41
Localização
-
Citação do Wikipédia:
"O Magusto é uma festa popular, cujas formas de celebração divergem um pouco consoante as tradições regionais. Grupos de amigos e famílias juntam-se à volta de uma fogueira onde se assam castanhas ou bolotas para comer, bebe-se a jeropiga, água-pé ou vinho novo, fazem-se brincadeiras, as pessoas enfarruscam-se com as cinzas, cantam-se cantigas."

Já é tradição do Clube dos UMMistas, o MagustUMM realizar-se-á em V. N. de Gaia / Perosinho, tem como mote a comemoração do tão tradicional e nacional Magusto.

A data escolhida foi 10 de Novembro e a hora será 15h. O valor da inscrição é de 15€ para adultos e 7,50€ para crianças (<12 anos).

O ponto de encontro é no café Perestroika em Perosinho/Gaia às 15h (como já é habitualmente).
O jantar está incluído na inscrição terá como prato principal um misto de carnes. O trajecto estará dentro da dificuldade habitual (baixa/média) e terá como surpresa um circuito nocturno (opcional) do qual serão informados durante o jantar.

As inscrições serão efetuadas através de e-mail para [email protected] ou 966760023 ou mesmo 966371311.

Os elementos para a inscrição são: Nome e número de elementos (distinguindo as crianças).

Cartaz:


cUMMprimentos.
O Clube.

Clube dos UMMistas - www.UMMistas.com
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
:disappointed_relieved:acertaram logo na data do Aniversário do Clube UMM
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boa noite.
Por acaso calhou. Mas como a disponibilidade de quem organiza não é a maior, ficamos restritos a essa data. Penso que não irá provocar grande transtorno ao Clube UMM pois a distância entre os dois locais é muito grande.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Boas,

Tozé na deve ser bem assim, a distancia grande rapidamente se torna pequena.

Segundo me parece este ano o passeio do clube deve ser perto da zona de Leiria marinha grande, Deve meter algo que nós e as nossas máquinas detestam sabes bem do que estou a falar (areia)...

Se possível tentem não coincidir datas com outros passeios, ir de manha ao passeio do clube e estar ás 3 no Magusto é que fica um bocadinho apertado mas...

Grande AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
226
Localização
Portugal
Boas,
mais um evento espetacular em que já participei, seria um prazer estar convosco novamente este ano, vou ver se nessa data já posso andar de UMM... até lá ainda falamos.

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM
 

UMMistas

Iniciado
Registo
10 Dez 2008
Mensagens
41
Localização
-
A pedido de vários UMMistas, o passeio passou para o dia 10 de Novembro de 2012. A restante informação continua válida.

Gratos pela atenção.

cUMMprimentos.
O Clube.

Clube dos UMMistas - www.UMMistas.com
 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
É já próximo sábado...

Estou presente!

Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Boa noite malta,

Precisava de saber mais algumas informações acerca do progama.

O encontro vai ser as 3, depois é passeio até ás 8 como nos outros anos? Temos de levar qualquer coisa para comer ou beber?

Podem contar cmg, mediante o progama posso ou não ir acompanhado.

Abraço

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

che

UMMzito
Registo
1 Out 2009
Mensagens
69
Localização
Portugal
Boas!

se ainda for a tempo, podem contar comigo e mais uma pessoa.


Cumprimentos

R.Silva

 

António Costa

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
Mensagens
112
Localização
-
Olá amigo,Ricardo espero encontra-lo,novamente no proximo ano em s.torpes camping
daqui um abraço António Costa.
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boa noite.
Vou colocar já de seguida o programa.
Podemos aceitar inscrições até quarta à hora de jantar (que é quando vamos dar os números ao restaurante.

Conto convosco.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Boa noite a todos,

Podem contar comigo e em principio com mais 3 acompanhantes.

Mas até quarta confirmo ao certo o numero de acompanhantes.
O circuito opcional vai ser a oportunidade de participar pela primeira vez num nocturno ;)

Vamos esperar que corra tudo bem sem percalços.

cUMMpri...

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Mensagens
501
Localização
Portugal
Caros amigos UMMistas,

Boa noite.

Gostaria de participar no MagustUMM mas tenho algumas questões.

É a minha primeira participação, daí a primeira pergunta? Onde é que vou ter? V. N. de Gaia, Perosinho, Rua? Localização de foto mapa ou coordenadas GPS. Segunda, programa? Percebi que começa ás 15h e termina por volta das 20h. Duração do passeio, tempo para comer algo? Eu não levo crianças mas quem leva de certeza que quer organizar a sua vida. Acho que faz falta um programa. Desculpem a observação.

cUMMprimentos

;)netletra

 

che

UMMzito
Registo
1 Out 2009
Mensagens
69
Localização
Portugal
quote:Originally posted by António Costa

Olá amigo,Ricardo espero encontra-lo,novamente no proximo ano em s.torpes camping
daqui um abraço António Costa.


Olá caro António, no proximo ano irei levar o outro UMM a ver se este se porta tão bem como o que levei, a ver se a gente combina algo nessa zona para a mesma altura.

Cumprimentos

R.Silva

 
Top Inferior