• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Magalhães Americano

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Que rico brinquedo... depois é o que se vê pelas escolas...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

L

LTmaverick

Guest
onde é que posso comprar uma destas?

I commend your courage, but I will show you no mercy!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A Lei das Armas da maioria dos Estados que compõem aquele estupidificante país é da mais pura das tristezas. Depois é o que se vê... A nossa sorte é que eles qualquer dia ficam extintos por se matarem uns aos outros e aí nós herdamos todos os Dana 44 e 60 e guinchos Warn entre outros...

A minha melhor amiga...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Tem o formato e tamanho ideal para andar no porta luvas do carro, como parece uma simples caixinha facilmente passa despercebida, coisa que não acontece com uma simples 6.35.

Perimo

UMMzito
Registo
16 Mar 2007
Continuo a preferir uma .50 no topo no meu UMM! XD

Paulo Agostinho - Santarém
Alter II - 89

Top Inferior