• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mafra a Reguengos 2022

Ferreira89

UMMzito
Registo
20 Jan 2022
Meus caros,
Todos os anos a Prolama organiza um passeio OffRoad de nível 1 desde Mafra até Reguengos de Monsaraz durante um fim de semana.
Este ano decidi me juntar, este aconteceu este fim de semana em duas etapas:
Um primeiro dia sair do convento de Mafra até Reguengos com pouco mais de 300km com muito pó.
E uma segunda etapa em Reguengos com passeio por algumas vinhas, adegas, alguns jogos tradicionais e cante alentejano.
O meu alter 2 até aqui portou se relativamente bem, tendo apenas desaparecido o tirante da balança de carga/repartidor de travagem rapidamente atamancado com fitas de serrilha.
IMG-20221016-WA0000.jpgIMG_20221016_085506.jpgIMG_20221016_085445.jpgIMG_20221015_090513.jpgIMG_20221015_154029.jpgIMG-20221014-WA0008.jpeg
Ficam algumas fotos do evento.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Então Pedro, que passeio é esse que conta com um autêntico rali de tascas no fim?
Visitar adegas e vinhas com convívio social é muito bom...
Não admira que a mola do repartidor tenha ficado pelo caminho :ROFLMAO:

Ferreira89

UMMzito
Registo
20 Jan 2022
O último dia foi claramente um rally tascas :p
Depois da visita à fábrica de mantas de reguengos, passamos por uma adega com provas e para finalizar acabamos na destilaria de gin sharish.
Dada a falta de chuva o chão estava muito duro mesmo! Da próxima não pode falta o pesa-ar.
300km de volta e ao chegar a casa ainda fiquei sem embreagem.. teve de arrancar de primeira engatada para fazer os últimos 400 metros.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Esse UMM esteve para ser meu, quando o dono ainda era o Pedro Mateus…

Ferreira89

UMMzito
Registo
20 Jan 2022
@StreetGT confesso que não sei quem é o Pedro Mateus mas tenho o há cerca de um ano, como tantos outros é ir mantendo e melhorando umas coisas para continuar a rolar dentro da disponibilidade que uma filha de um ano permite :rolleyes:.

@PedroAA acompanha o Facebook da prolama e junta te no próximo ano 😉, a malta é porreira, a comida boa e até dá para levar os catraios pequenos.

Já percebi que a falta de embreagem deveu-se á fuga de fluido de travagem do compensador de travagem traseiro.
Já o troquei hoje por um novo, ainda sangrei a travagem atraso, mas ficou a faltar o circuito da embreagem...

Top Inferior