• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

M-Trux

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Não é só lá fora que se faz este tipo de trabalhos,aqui neste cantinho a beira-mar plantado também se faz com extrema qualidade e bom gosto.

Fica aqui o site:
www.m-trux.com

ou

M-TRUX Channel

Não deixem de visitar a página no Facebook onde tem diversas fotos dos trabalhos realizados.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Uma Bela preparação que pode ser vista no M-Trux Channel entre outras mais.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Ou muito me engano ou numa resvista Offroad para aí de Abril/Maio/Junho saiu uma reportagem sobre uma preparação desta empresa...e gostei bastante de ver! :)

Só falta mesmo o estado alterar as legislações para podermos customizar veiculos que o engenho e potencial já por cá andam! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Benjamim...
na mesma revista que falas vinham umas paginas com material UMM.

Eu vou ver se a encontro e ja posto aqui.
Em relacao ao site apresentado se nao me falha a memoria penso estarmos a falar de "franchise".
No entanto sempre impecavel ver bons trabalhos e feitos com qualidade.

Nos estamos a ir la...devagariiiinho.
Mas reparem bem que as carrinhas de matricula portuguesa tem menos "apetrechos" que as "preparadas" na america.

O documentario que o Benjamim fala era mesmo de uma carrinha preparada na america e rondava os 100mil euros.
Eu vou ver se apanho a revista assim ate digitalizo uma ou duas paginas.

CP

X

XBBruno

Guest
São exelentes preparações.
Foi na off Road do mês de abril.

Umm...UMM Mundo de Altos e baixos e nós com eles(Umm`s) para os subir-mos e desce-los!!

Bruno Jesus [email protected]
933893482

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
sim saiu nessa revista com o modica quantia de 110,000, mas tem tudo do bom e do melhor.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Top Inferior