A fonte AutoPortal devia de "sair mais de casa".
...e muitas fontes seja na imprensa escrita (jornais e revistas) assim como on line deveriam nao ser vitima do "Lost in Translation" ou NAO documentar a noticia "parcialmente".
Aqui vai mais acerca de materia e mais completo: (traducao da autoria de Google Translate/tradutor do Google)
O que é isso?
É um Land Rover Defender, cuja força motriz é fornecido pelo motor elétrico, em vez de motor de combustão interna.
Não é um veículo de produção e não será qualquer momento em breve, mas a Land Rover construiu sete e é colocá-los através de várias provações, porque, assim, o sistema de transmissão elétrica em muitos aspectos se adapte o Defender, e porque é uma plataforma flexível para deixar cair este encher em.
A primeira ideia veio quando uma reserva na África do Sul contactado Land Rover à comissão um veículo elétrico para o jogo de observação. Esse carro poderia tocar 40 mph (tanto para a frente e, com folga, se a ser carregada por um animal com raiva de dentes grandes, para trás) e ficaria feliz em mooch ao redor da reserva todos os dias antes de precisar ser recarregada. Um elétrico Land Rover poderia vir a ser calma o suficiente para abordar o jogo de forma a não perturbá-los, também.
Desta vez os defensores de distância entre eixos 110-são um pouco mais sofisticado. A 300v, 27kWh bateria de lítio-ion senta onde o motor diesel normalmente seria, onde é relativamente fácil manter a calma, com um motor 94bhp Mudar relutância entre (e abaixo), os bancos da frente, onde a caixa de velocidades que costumo ir.
Um inversor de energia também fica no compartimento do motor, com uma unidade ECU debaixo dos pés do passageiro e uma engrenagem de redução, atrás do motor, assim o sistema seria, efetivamente, taxa fixa. No entanto, a transmissão de quatro rodas motrizes mantém a sua transferência proporção de baixa e diferenciais de bloqueio, de modo a obter dois índices, embora dada a natureza agrícola do defensor, a troca entre eles ainda requer parar e puxar uma pequena alavanca.
Além de sua 94bhp, o motor gera £ 250 pés de zero rpm, o que o torna, sem surpresa, muito eficaz fora de estrada. É também - e isto é muito importante - totalmente à prova d'água, na medida em que a sua profundidade Wade é 800 milímetros - acima de 500 milímetros no carro padrão. Teoricamente, você poderia levá-lo submerso, se não fosse por um aquecedor com fuel na cabine que requer uma entrada de ar. E, você sabe, se afogando.
O intervalo é de 50 milhas ostensivamente, com uma reserva de 12,5 milhas; apenas no caso de que você está sendo perseguido por um tigre e precisa livrar dele. A velocidade máxima é limitada a 70 mph. Land Rover pensa que, no uso off-road, a carga deve durar cerca de oito horas, dada a travagem regenerativa e as velocidades relativamente baixas envolvidos. O tempo de recarga é de 10 horas, ou quatro com um carregador rápido.
COMO E'
Muito bom, realmente. Vendo uma Defender elétrica de perto, e ouvi-lo lamentar fora na distância como um dos 4x4 blasfemava de Jurassic Park faz pensar acionamento elétrico realmente tipo de ternos este carro.
E se você acha que ele chora um pouco do lado de fora, ela chora muito mais dentro - sim, é mais silencioso do que um Defensor regular, mas os peões ainda vai provavelmente ouvir isso vindo, se você está se aproximando, em qualquer tipo de velocidade. É na sua furtivos a uma velocidade muito baixa, onde a resposta do acelerador é muito linear e rastejando ao redor e através de off-road obstáculos é, se alguma coisa, mais fácil do que em um Defender regular porque você não tem que controlar a embreagem. Land Rover rebocado até 12 toneladas a partir do repouso até a 13 por cento de inclinação, para demonstrar precisamente essa capacidade. Também tem montado o Defender com seu sistema Terrain Response, em um esforço para ajustá-lo para a unidade elétrica: melhorar a resposta do acelerador na areia para manter as rodas girando, e reduzindo a regeneração de freio na lama para que as rodas não travam, e assim por diante. Isso, você suspeitar, se tornará relevante com um híbrido antes de Land Rover já faz um veículo cheio elétrica.
O Defender elétrico pesa 100 kg mais do que uma variante normal, o que não é muito no grande esquema das coisas, quando você considera a bateria pesa 410 kg só: vai mostrar bastante foi jogado para fora antes que o sistema elétrico foi instalado.
Não é 'rápido', obviamente. Não é Defender e embora este Defender elétrico pode facilmente manter o ritmo em torno da cidade, você suspeitar que o ciclo de condução extra-urbano não era o que foi projetado. Não, seu forte é provável que seja menor a velocidade, regulares de retorno ao base de operações, onde você não pode ajudar, mas acho que teria um valor real.
E se eu comprar um?
Bem, obviamente você não pode, não em forma de produção. Land Rover não espera estar oferecendo baterias de veículos eléctricos antes perto do final desta década, e mesmo assim somente se não houver algum tipo de avanço de armazenamento de energia. Mas se acontecer de você possuir uma reserva de caça bem-sucedida ou um dinossauro habitada parque temático, você provavelmente poderia falar de alguém batendo em um para você, e eu acho que você provavelmente apreciar o resultado.
Land Rover Defender Elétrico
Preço: na; 0-60mph: 20seg (est); Velocidade máxima: 70 mph (limitado); Economia: na; CO2: 0g/km; Kerbweight: 2.220 kg (est); Motor: Nidec SR Drives Ltd Mudar relutância Motor e 300v, 27kWh bateria Li-ion; alimentação: 94bhp; Torque: £ 250 pés de 0rpm; caixa de velocidades: acionamento direto, relação de baixa caixa de transferência
Carlos Pires