• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Lojas em Tomar/Abrantes

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Caros AmigUMMs :)
Eu já comprei algumas peças (poucas) para o meu Cournil numa loja em Tomar e fui bem atendido.
As pessoas que estão ao balcão têm conhecimento de causa e documentação técnica das nossas máquinas.
Os contactos são:

Loja em Tomar
Tomarpeças-Importadora de Peças Automóveis de Tomar Lda
R João O Casquilho 33, Tomar
2300-576 TOMAR
Tel: 249 313 253

Loja em Abrantes
Tomarpeças-Importadora de Peças Automóveis de Tomar Lda
Avenida D. João I Lote 2-r/c, Abrantes
2200-233 ABRANTES
Tel: 241 372 710

Nota: Eu sou apenas cliente e não tenho qualquer ligação com a empresa em causa. Apenas postei para ajudar os companheiros UMMistas que eventualmente possam precisar.

cUMMprimenTTos
:)

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Sou frequentador dessas casas, já que sou de Tomar, e são 5*

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
 

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Mensagens
107
Localização
Portugal
Bom dia alguem me sabe dizer se estas lojas continuam abertas, os numeros de telefone não estão ja atribuidos, por isso não sei se estão ou não, qual a alternativa nesta zona (abrantes, tomar, entroncamento)?????

 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Presado
Iniciado



Portugal
13 Posts

Posted - 02 August 2012 : 11:29:28 Show Profile Email Poster Send Presado a Private Message Reply with Quote
Bom dia alguem me sabe dizer se estas lojas continuam abertas, os numeros de telefone não estão ja atribuidos, por isso não sei se estão ou não, qual a alternativa nesta zona (abrantes, tomar, entroncamento)?????


ja fechou a Tomar peças mas se tiveres enrascado com alguma coisa telefona-me que posso talvez desenrascar

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Envia uma Pm ao Pinhas que ele alem de ser de la sabe te dizer ao certo, ou se ver estes Posts, manifestar-se á ou o Delgado entre outros... Cummprimentos.

jsilva
 

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Mensagens
107
Localização
Portugal
Ok obrigado a todos pelo esclarecimento, é uma pena ja que havia aqui testemunhos de satisfação com a empresa.
Pedro obrigado pelo apoio um dia destes ainda vou ai dar um pulo para me dares uma opiniao in loco sobre a minha maquina...

Cumprimentos a todos....aaaahhhh grande Forumm....pretencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM :p
 
Top Inferior