• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Lojas em Lisboa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bom vou lançar o mote!! :D
Já o fiz num outro sitio.. lol
aproveito a onda (aproveitei para fazer um copy/paste do outro forum).

Peças Novas (bons preços, e simpaticos):

- LandCar
Av. Óscar Monteiro Torres, 46- A
100-219 Lisboa
tel: 217931167
Fax: 217932090
e-mail: [email protected]

- CBCAR
Rua Manuel Ferreira, 26-A, Sta Marta do Pinhal
2855-597 CORROIOS (perto do LIDL)
Tel: 212539223 / 212550572
Fax: 212550572
e-mail: [email protected]


- Chapa de aluminio (o sitio mais barato que encontrei)

Céu Batista & Filhas
Est. Nacional, 249/ 4 Km 1,6
Abrunheira - S. Pedro de Penaferrim
tel: 219158620
fax: 219150699


UMMAbraço
Nuno Santos
http://zefiro.no.sapo.pt
msn: [email protected]
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Continuando...

Borrachas e tubos vários...
Av. Sacadura Cabral, ao lado do CostaPeças.

Tem muita coisa a preços normais, ou seja acessiveis.

Nuno Gomes
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
... Retentores
para os meninos umm´s
casa só de retentores

Angus - Av.estados unidos da america 53-c lisboa
tel:218479580
fax:218484482
stretx antigo alves
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Esta que o stretx acabou de falar, fui lá ontem com um retentor do cubo sem dizer pró que era e o homem só de o medir disse logo, isto é para um jipe não é? para um UMM certo? caramba nem vale a pena tentar esconder rsrsrsr

Adiante, aqui nesta casa conseguimos ter todos os retentores para os nossos meninos e em conversa com o senhor, este disse-me que quando os UMM's ainda eram fabricados eram eles que forneciam este material, e que mesmo agora ainda arranjam tudo e que o retentor mais caro que vendem custa 19 euros e trocos, portanto já sabem, retentores é na ANGUS e não na europeças lol

Logo por baixo têm uma casa de rolamentos que entrei mas disseram-me logo que retentores não era ali por isso não sei pormenores mas é provável que tenham todos os rolamentos que precisamos a preços razoáveis.

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Se fosses lá e explicasses que n servia, garanto que trocavam o material... já o fizeram comigo com outras peças.
Até hoje n tenho razoes de queixa da dita casa...

Cumps
Nuno
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Viriato, tiveste uma má experiência sim senhor, mas devias ter lá ido por esta simples razão:
A culpa, estou certo do que digo, não é da Landcar, não foste intrujado por eles, mas sim pela própria UMM/Europeças.
Como posso ter tanta certeza disto? O caso passou-se com o Jones, mas julgo que ele mo deixa relatar. Para resolver o problema de fuga na caixa da DA são necessárias duas peças, um vedante em V, e um retentor. Um dia o Jones passou aqui por casa e tinha ido comprar as tais peças, mostrou-mas e qual não é o meu espanto quando vejo dois vedantes em V, um no saquinho da UMM com a referência certa, o outro vinha enganado, no saquinho com a referência do retentor.
Mais pormenores poderás perguntar ao Jones.
Como vês fizeste mal em ir ao torneiro e dizer/pensar mal de quem não tem culpa, não é a Landcar que embala as coisas, certamente.

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
E olha que tu ao te queixares aqui e não na referida loja em nada estas a ajudar para que daqui para a frente eles melhorem o serviço.
Pois para eles foi só mais uma venda que pelos vistos foi bem sucedida.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Calma Viriato... fizeste muito bem em relatar o sucedido... é o que se deve fazer para que todos saibamos com o que é que podemos contar.
Apenas referimos que deverias tb ter falado com a Landecar, pq senão para eles, se não houve reclamação, está tudo bem, e se outro cliente for lá buscar a mesma peça, e a reclamar, eles dizem "mas já vendemos peças dessas e ninguém disse nada", entendes?

E de certeza que se eles virem que a peça está errada tratam de rectificar o erro e avisam mesmo a Europeças do erro.

Ok??? de resto fizeste muito bem em relatar a experiência.

Cumps
Nuno
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Alguem sabe se a Landcar está aberta ao sábado de manha?
E já agora tambem preciso de saber a morada da loja Formula81 e se está aberta tambem aos sabados de manha.


Filipe Pinheiro
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas Filipe,

A landcar e a formula 81 contumam estar abertas ao sábado de manhã, mas como esta sexta-feira é feriado não sei se fazem ou não ponte.
O melhor mesmo é confirmares com eles se estão abertos este fim-de-semana.
Infelizmente não tenho a morada da formula 81, mas se não estou em erro quem vêm do Areiro e chega junto á praça de touros é na rua que ficá á tua esquerda, mais ou menos a meio dessa rua.
Espero ter ajudado.

 

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Mensagens
77
Localização
Portugal
Boas
alguém tem algum contacto de casas que vendam rolamentos? Os que preciso são os dos cubos.

Também preciso de comprar os dois retentores se houver algum contacto também agradecia.

Sou de Azeitão, portanto ir buscá-los a Lisboa se o preço compensar é uma possibilidade.

Obrigado,
UMM abraço
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
editei o meu antigo post,acrescentei la o contacto da casa de retentores a Angus.
quanto a rolamentos podes fazer uma pesquisa na net,por uma casa que te seja mais conveniente.por baixo desta loja de retentores a uma de rolamentos Koyo.

Paulo Alves
 

pumm

UMMzito
Registo
28 Nov 2006
Mensagens
83
Localização
Portugal
Outro Madeira !!!

Se não tem arranja!

Serviço ***** e preços em conta(y)

Pedro Serpa

Antunes & Rodrigues Lda Lisboa - Alcântara
R Alcântara 23-A
1300-024 LISBOA
213 616 180

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
159
Localização
Azores
Olá a todos!
Residindo nos Açores, tenho bastante dificuldade em arranjar peças para o meu UMM, como podem imaginar. Seguindo uma sugestão aqui do forUMM, resolvi contactar a CBCAR, que através do Sr. Jorge Castanheira, me fez um atendimento 5*.
Muito prestável, e conhecedor do assunto, recomendo vivamente.
cUMMptos,
Hernâni Peixoto
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Casa de Retentores: VEDA mais, Lda, Av. EStados Unidos da América, 53-C antiga ANGUS

JSousa
 
Top Inferior