• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[Lojas] Em inglaterra - proteccoes e devirados

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Via email uma pessoa amiga pediu se conseguia reunir algumas empresas ca em inglaterra que de alguma maneira estivessem relacionadas com a fabricacao de proteccoes e derivados para off road.

Eu reuni por email algumas das mais importantes empresas +/- dentro do que me foi pedido.

Devo lembrar que os proprios sites ou alguns tem a sua galeria de trabalhos feitos...e ai sim da para tirar ideias ver aplicacoes praticas etc..etc...enfim "perder tempo".

" Tens entao aqui de seguida alguns links para empresas que tem alguma
ou muita presenca:

www.devon4x4.com
(tem equipa de competicao propria, e muito boa presenca alem de fabricar e desenvolver componentes com a sua propria marca)

www.baileymorris.co.uk
(para veios de transmissao a seria)

www.mm-4x4.com
(material geral muito em conta)

www.simmonites.com
(casa estabelecida a mais de 30 anos e casa onde por acaso comprei os
vidros alpinos para o umm de londres)

www.britpart.com
(sao fabricantes muito material em conta, e claro direccionados para
Land Rovers...mas nao so)

www.paddockspares.com
(o mesmo que o de cima mas nao sao fabricantes - com outra gama e
variedade de escolha)

www.qtservices.co.uk
(casa de enorme renome pela engenharia e desenvolvimento pratico de
certas pecas)

www.twistedperformance.co.uk
(modificacoes de abrir a boca e tuning diesel de cair de cu)

www.arctic-trucks.co.uk
(para quando fores ao polo norte de UMM)


www.northoffroad.co.uk
(modificaram alguns veiculos muito bem)

e podes sempre e dar uma vista de olhos nos varios albuns de fotos que tenho no www.webshots.com

link para os albuns de B2design (que sou eu)

imagens para veres ideias....
no album de Billing 2009 - feira tradicional para jipes (LR maioritariamente)
http://rides.webshots.com/album/573598132QOigPN?vhost=rides

No billing 2008
http://good-times.webshots.com/album/564176084gCEwfe?vhost=good-times

e claro podes tambem procurar o site da gigglepin....mas ha muitas...
mesmo nas fotos de billing ves la empresas estrangeiras tambem...

boa sorte
CP "


A este topico poderei sempre vir a acrescentar uma ou outra empresa pois isto foi assim de cabeca na altura, simplesmente fiz "copy n paste" do email enviado e achei valido postar aqui - nao para promocao directa das empresas pois em portugal tambem podemos faaer igual - mas para simples partilha desta ou daquela aplicacao.

Carlos Pires


 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Carlos, eu acrescentaria a essa lista a MailOrder4x4 (www.mailorder4x4.com)

É orientada para os Land Rover (como grande aprte das lojas inglesas) mas no que toca a material genérico, também têm preços muito em conta! (é estilo Paddock ou Britpart)

cUMMprimentos
Benjamim
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
eu conheco.
e' empresa "nova" e recente.
mas nao tem tanto material como MM 4x4 e outros...
no entanto ate foi deles que comprei as "fichas/tomadas electricas para ligar ao reboque" da HELLA por 6 libras cada!
(tambem foi preco especial de feira)

Mas Benjamim acredita a mailorder nao tem a mesma presenca que a britapart...nem paddock.
a mailorder e' uma empresa "familiar" de revenda e a britapart tem "armazens" e armazens estilo a "VAUNER" em Portugal, com frota e tudo.

Carlos pires
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Acredito, até porque o pouco que conheço destas empresas ~são mesmo os 'spots' publicitários nas revistas 'Land Rover International' e 'Land Rover Monthly' (sim, eu leio a concorrencia! :D)

Sei também quanto à MailOrder4x4, que numa encomenda que recebi esta semana e me enviaram anexado o catalogo deles, nem estão mal servidos! Têm bastante material...o (nosso) problema é que maior parte é orientado e exclusivo Land Rover e não nos serve para nada (nos UMM).

(não descuro obviamente a dimensão da Paddock e Britpart, entre outras que por aí andam! :) )

Já agora, lanço-te uma questão/desafio para esta lista...sendo maior parte destas casas de peças em geral, o que conheces tu por aí de empresas de iluminação e afins? Ando a ver hipoteses para farois auxiliares a baixos preços...

Encontrei a Wipac - www.wipac.com

É a mais acessivel até ao momento e unica que tenho conhecimento...

Para que tem euros (ou dolares) e quer farois à séria, fica esta empresa (australiana): www.lightforce.net.au

cUMMprimentos
Benjamim
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Benjamim,

A wipac e' fabricante e ves muitos dos produtos deles "de qualidade media" por ai a venda...nao te enganes...que ate em certos produtos a qualidade e' media / media-fraca.

Em relacao a fornecedores, tens alguns:
- www.s-v-c.co.uk que estou com o senhor que aparece nas fotos em quase todas as feiras de kit car (vou estar com eles em stoneleight park - conventry/warwickshire) e ate foram eles que venderam os primeiros projectores para o estudo para as opticas novas UMM. a linha HELLA e outros sao comercializadass por eles - sao tambem uma empresa familiar mas tem presenca no mercado de kit cars (fabrico de prototipos, construcao automovel "amadora" = entusiastas)...etc

Tens tambem a www.europaspares.com (tambem empresa familiar)
e ha mais umas quantas que nao me estou a recordar o website.

Mas nas fotos das varias feiras que vou (de kit cars) estao la os nomes etc...etc..

Depende do que se procura.


P.S. Em relacao ao material de eleicao da LIGHTFORCE, este ja se encontra faz pelo menos 2 a 3 anos se nao me engano, no mercado ingles e principalmente e inicialmente pela mao da Devon 4x4..outros seguirao as pisadas.

A devon 4x4 como tem uma equipa de competicao "dentro de portas" e tem a ousadia de aplicar solucoes proprias ou entao recorrer a materiais inovadores e recentemente lancados e de boa qualidade aposta assim em promover "usando" esses mesmos materiais, dentro dos quais os projectores LightForce que tambem ves fotos nas minhas visitas as feiras de billing de 2008 e 2009 - onde ja ves o veiculo monstro da Devon 4x4 que esteve no Morocco outback com estes mesmos projectores.

Fotos da montagem do mesmo podem ser vistas no site da Devon 4x4 na seccao "projectos" se nao me engano.
So neste veiculo e no final de todas as contas...estao cerca de 50 a 60 mil libras investidas.



Carlos Pires

 
Top Inferior