• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Lojas de Tintas-Barbot-Cin- Dyrup Etc

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olà pessoal,como vendedor de Tintas,Primarios,Removedores,de Ferrugem,Lixas,e tudo o que tenha haver com Pinturas,e neste caso de restauro,das nossas maquinas.
como Vendedor,e gerente de uma Loja de Tintas,e Afins,da Barbot,e de outras marcas,mas da Barbot,temos muitos primários e esmaltes de secagem rapida,que se podem aplicar,nos nossos umm's,e como,grande aficionado,pela marca e utilizador do forumm,faço preços especiais,é uma questão de me questionarem,ou pelo 967867375,ou pelo mail : [email protected].
Boas pinturas e Cummprimenttos.

jsilva
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Boas

É bom alguem do ramo por aqui! Para dúvidas e outras coisas.
Em que zona se situa a loja?





cUMMprimentos
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
ola a loja esta na lourinhã,na rua almirante reis nº59,A para quem não conhece ,a lourinhã (capital dos dinossauros),fica entre torres vedras,e peniche.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá pessoal.como esta a começar a aparecer o sol, e as humidades começam a desaparecer, venho aqui apregoar os produtos que posso [vender], para os nossos umm's, e estes são principalmente,para a pintura, ja que vendo tintas e afins.começo pelo barbot-anti-ferrugem,um bom removedor de ferrugem, com uma boa quantidade de acido-orto-fosfórico(47%),indicado por umm administrador do forumm, que fez umma visita á loja ,na lourinhâ depois aconselho, os primários de secagem rápida ou ou primário tox-free tambem da barbot, e por fim os esmaltes de secagem rápida, mais utilizados no acabamento da pintura de chassis, mas que poderão ser tambem de acabamento na pintura final da carroçaria, estes são mais utilizados em máquinas industriais, e que se pode fazer as cores do catálogo ral, e para acabar tenho sprays barbot, dos mais variados desde o anti-ferrugem cinza aos de alta-temperatura aos vernizes, etc.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá. ca venho eu « puxar a brasa á minha sardinha ».para o pessoal que como eu não tem t€mpo para estar a fazer restauros mais profundos, mas que não pretende que a oxidação/ferrugem avance, e que de vez em quando a vai atrasando, tenho ca na loja como disse no post anterior,o barbot-anti-ferrugem que deve ser aplicado com umas luvas, aguardar 24h para ser 100% eficaz e depois lavar com água!, sim com agua.para quem queira utilizar o famoso pincel , tenho ca tambem o famoso,primario zarcão, ou mesmo o spray anti-ferrugem,e para finalizar podem aplicar outro spray, ou esmalte de cor final.tambem temos um primário intitulado, de primário multi-superficies ,que como indica o nome pode ser aplicado em vidro, pvc rígido,aluminio, zinco,chapa galvanizada,ferro,cerâmica ,madeira etc,é branco e de secagem rapida,pode ser aplicado á trincha ou á pistola.bem ja assei a sardinha!.cummprimentos.

jsilva
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Por acaso gostaria imenso saber se qual a tinta (esmalte?) utilizado no interior do meu UMM. Isto porquê? porque é de uma resistencia tremenda!, só para terem um ideia, mesmo com lixa de carbono, é preciso uma força tremenda para remover a mesma. Neste momento e como acho ser pouco provável se Cliente do nosso amigo João Silva, (pelos motivos obvios, resido na Madeira), gostaria de saber qual a sua opinião sobre o primário da Robbialac fast self primary de cor amarela e do esmalte preto fosco da silaca (silacalex), obrigado.


Carripana on the way ...
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá fante. lamento não te poder ajudar pois so vendo, principalmente tintas barbot,mas experimenta aplicar o famoso decapante.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá pessoal.no caso do decapante eu, a barbot temos o decapante diodec,este aplica-se na zona a decapar,deixar actuar entre 5 a 10 minutos, utilizar uma espátula,ou raspadeira,repetir as vezes necessárias ate remover toda a tinta,no final, lavar toda a superficie com diluente celuloso.
ATENÇÃO : deve-se utilizar,equipamento de protecção:luvas,óculos e máscara, e deve-se evitar em superficies quentes ou expostas ao sol.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá pessoal.esqueci-me de umma coisa, que pode ser muito importante, para quem da valor a isso como eu, e possa não saber: a marca BARBOT é 100% PORTUGUESA.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom dia pessoal, ca venho outra vez, desta é para vos alertar, para quem de futuro,vir a precisar de tintas,é que estas vão aumentar de preço, no caso da barbot,que é o que [vendo] principalmente,ainda não vos sei dizer ao certo a data do aumento, mas sei que ja estão a comprar as matérias primas, com preços mais elevados, e que as outras marcas principais de tintas, ja aumentaram, os preços, havendo ja tabelas com os preços novos.mais uma vez aconselho o nosso esmalte de secagem rápida, denominado de primário de alto desempenho, que mais uma vez sublinho,da para afinar em várias côres do catàlogo ral.e as variadas tintas ,primários e afins para a pintura de casas.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá pessoal.é ja a partir de dia 1 de junho que aumenta em 2,5% as tintas, primários e afins da barbot, ainda hoje,[vendi], 5 litros de primário, para galvanizados vermelho, para pintar um chassi, que foi decapado a jacto de areia, existe tambem em côres ocre e cinzento.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá pessoal.é tempo de férias e de praia, se vierem para estes lados Lourinhã, Peniche, Sta.cruz ,Ericeira, etc, podem fazer umma visita á loja da Barbot, a qual eu trabalho e gero, ja existem placas (Barbot), a indicar local da loja na Lourinhã, não precisam de comprar, nada, é sempre umm prazer, trocar impressoês e conhecer pessoal que gosta de UMM'S, por vezes o meu esta por aqui estacionado ou na Praia da Areia branca, apareçam são sempre bem vindumm's.cummprimentos.

jsilva
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Eu já sei o caminho para a Lourinhã e conheço o teu UMM :D

Se for para esses lados, terei todo o gosto em passar na Barbot para te cumprimentar (y)

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Mr.Fox,ficarei a espera de umma visita tua , este ano não faço contas de ir á Vidigueira.

João as embalagens de anti-ferrugem são de litro, e custa 6.30€ con iva/inc. e descontumm.

Cummprimentos.

jsilva
 

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Mensagens
306
Localização
-
Boas amigo, olha ando a retocar o meu Cournil que foi pintado há 3 anos mas agora vou pintar alguns paineis e encontro tinta sintetica por baixo... ando a ver se encontro um selante para poder voltar a pintar mas com tinta acrilica que é a tinta que esta no resto do carro! alguma recomendação?
Obrigado e um abraço

Octavio Freitas
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá.etirei uns dias so agora deu para te responder.é melhor procurares nummma loja de tintas auto pois como escrevi em post's anteriores nós so temos material para a construção civil e metalomecãnica , boas pinturas.cummprimentos.

jsilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá pessoal.daqui a uns tempos ira ser pintado um UMM, com primário, e esmalte de secagem rapida,da Barbot, vendidos por mim, este umm é de um membro ca do forumm,que veio acompanhado ,por outro membro, que anda a recuperar 2, e o primário tambem é para o/s dele, espero que depois venham a postar aqui no forumm, os restauros, e o resultado destas tintas Barbot depois de aplicadas , para que fiquemos tambem com a opinião deles... .cummprimentos.

jsilva
 
Top Inferior