• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Loja material electrico

LCS

Iniciado
Registo
6 Fev 2009
Mensagens
42
Localização
Portugal
Alguem sabe onde posso comprar regulador de corrente para cournil
preferencia zona de Lisboa
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Se isso fosse para uma TV ou outro material electronico com toda a certeza que a Dimofel tinha.
Agora um regulador para o teu Cournil só mesmo em casas destas:
http://www.simporal.pt (perto do metro de Alvalade)
http://www.electrolusoalegria.pt/ (perto do metro de Alvalade) ou Povoa de Santo Adrião
Produtos: Alarmes, Alternadores, Amplificadores, Auto-rádios, Bateria BKS, Buzinas, Componentes eléctricos p/ automóveis, Espelhos retrovisores, GPS, Iskra, Lâmpadas, Material eléctrico para casa, Motores de arranque, Peças para automóveis, Rádios, Tratspo, Valeo



**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
O regulador de corrente é uma peça preta que está por baixo do tablier no lugar do pendura.
 

LCS

Iniciado
Registo
6 Fev 2009
Mensagens
42
Localização
Portugal
Obrigado companheiros. já está na mão, comprado na simporal como dito pelo bruno. não é igual mas faz o mesmo efeito. (10aerios)
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Ainda bem amigo que conseguiste a peça.
Agora so faltava mesmo era uma foto da peça,
e sua referencia para uma ajuda futura a outros membros.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Já agora não sei se há ai tópico relativamente à caixa azul.
Comprei num electricista automóvel uma caixa temporizador preta made in spain 54€
perguntei logo relativamente à garantia, só espero que não me queime as velas nem me deixe ficar mal mas de qualquer forma já tenho um fio de cobre para dar encosto da bateria ás velas directamente.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
sim mas se as velas queimarem como vais fazer?


**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Se queimarem nada feito mas caso a caixa entre no desemprego vou ter de me safar assim.
A velha andou a falhar uns dias creio que devido à humidade entretento nunca mais deu problemas mas pelo sim pelo não comprei esta nova.


Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Por acaso estao a falar desta caxita????
É que, quando efectuei a troca de motor o electricista retirou a.
Pega sempre bem, a bateria esta a carregar dentro dos parametros normais.... Deveria aplica la ??





_______________________
Mário Oliveira - Santarem




 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Essa peça é o regulador de corrente que os cournil tinham, pois os alternadores da altura não tinham regulador incorporado.
Geralmente quando se troca de alternador coloca-se um já com regulador, que são como os alternadores dos Alter.
 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Nuno,

Obrigado, efectivamente eu comprei um alternador novo e é provavel que o electricista me tenha falado no assunto, eu é que nao me lembro.:D

Portanto não necessito desta peça!!! Se der jeito LCS tens aqui uma:)

_______________________
Mário Oliveira - Santarem




 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Boas!

Seguindo o titulo do tópico, alguém me sabe indicar lojas de material eléctrico (ou outras) onde possa comprar (principalmente) fio eléctrico para refazer o esquema eléctrico do UMM? A dificuldade acresce, estando à procura de fio nas várias espessuras referidas no manual e várias cores...para ficar coerente com o esquema original e continuar a guiar-me pelo mesmo.

Das lojas referidas, a Simporal parece-me que não tem, pelo menos não aparece no catálogo online (visto à pressa); a Electro Luso Alegria tem o site em remodelação pelo que não faço ideia dos produtos que têm disponiveis.

Já agora, estamos a falar da zona de Lisboa e Oeste!

Obrigado! ;)

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Tens vários locais...

Dimofel, na av liberdade
Formula 81, próximo ao campo pequeno
Leroy Merlin, compras em rolos de 5 10 ou 20 metros
 
Top Inferior