• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Logo Umm

Registo
1 Out 2008
Bom Dia . Alguem me poderá dar as medidas , ou o Desenho com as medidas das Lêtras Umm , que vem no Capot , mais dos AlterII . Agradeço .

Registo
1 Out 2008
Bom Dia Eduardo e Tiago. Ficou muito agradecido , pela partilha , mas não consigo abrir , aparece-me uma Mensagem , que diz que o Windows Defender SmartScreen esta a bloquear …!?.
Se houver por ca alguém com a disponibilidade , de ir diretamente ao pe do Capot e com uma fita métrica , ou uma régua, e tire as medidas ,altura do U , e do M, e largura. Agradecia …!.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
quote:Originally posted by joao silva

Bom Dia Eduardo e Tiago. Ficou muito agradecido , pela partilha , mas não consigo abrir , aparece-me uma Mensagem , que diz que o Windows Defender SmartScreen esta a bloquear …!?.
Se houver por ca alguém com a disponibilidade , de ir diretamente ao pe do Capot e com uma fita métrica , ou uma régua, e tire as medidas ,altura do U , e do M, e largura. Agradecia …!.

Bom dia João.

Tente por aqui: https://cld.pt/dl/download/70e23141-b7de-4e44-9020-497fe72641af/UMM - Letras.pdf?download=true

É um PDF em A4, é só imprimir que já está a escala, depois de impresso já consegue tirar as medidas que deseja.

Cumprimentos

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019

Olá . Obrigado , mas também não consigo….!

Envie-me o seu email por Mensagem Privada que eu reencaminho por email.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
quote:Originally posted by Cournil Lisboa

É isso mesmo. Obrigado
Eu só não imprimi e tirei as medidas porque não tenho impressora :D

Esse logótipo foi retirado do CAD, está a escala com o real.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
O João é capaz de não conseguir abrir o pdf!!!

Qualquer dia, temos de abrir um tópico, para modelos digitais de peças, a reconstruir em impressora 3D, e/ou máquinas de corte digital para apoio aos verdadeiros "bichos serralheiros" que andam por aì! Obviamente, sem qualquer sentido pejorativo, antes uma brincadeira com "bichos carpinteiros" espero que se entenda. :):):)

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
quote:Originally posted by Cournil Lisboa

O João é capaz de não conseguir abrir o pdf!!!

Qualquer dia, temos de abrir um tópico, para modelos digitais de peças, a reconstruir em impressora 3D, e/ou máquinas de corte digital para apoio aos verdadeiros "bichos serralheiros" que andam por aì! Obviamente, sem qualquer sentido pejorativo, antes uma brincadeira com "bichos carpinteiros" espero que se entenda. :):):)

Já um bocadinho off-topic mas ontem comecei a desenhar o UMM a escala 1/16 em impressão 3D, já tenho as laterais feitas, estava a começar o tecto/tejadilho :)

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde . Mais Umma Vez muito Obrigado , pela definitiva partilha …!. Melhor que isto é quase Impossível …!?. Os Meus Gratos agradecimentos , Umma vez Mais .

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
...comunidade, partilha, entre-ajuda, generosidade, são valores a manter, e felizmente, mesmo entre gerações diferentes...
:)

Para os "outros", há sempre o velho ditado "Deus te dê em dobro, o que a mim, me desejares"

quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Existe sempre gente boa que está disposta a ajudar...!!!(y)(y)(y)(y)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Aqui comigo não tenho
Mas perto dos meus UMM’s ainda lá tenho um com display electrónico e outro “com direcção assistida”

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde . Obrigado , por tudo e a quem me ajudou , principalmente , ja tenho as medidas necessarias ...!.

Top Inferior