• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

LOAD "" -> ENTER ( MUST SEE! )

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Muito de nós perdiamos 5 minutos ou mais, após o famoso LOAD "" e por sorte o jogo não ia "abaixo"...

Este era 1 entre 100 e tal jogos que tinha para jogar.

Vejam só este... :D:D:D
[Aconselhável baixar som]

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Bons e velhos tempos!!:p
Esse som das k-7s fez-me recuar uns bons anos e recordar a alegria que sentia sempre que um jogo dava para jogar, podia não prestar para nada mas só o facto de dar para jogar já fazia delirar qualquer adolescente da época...
O problema era quando nada funcionava,:dizzy_face: era cada seca!:disappointed_relieved:

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
LOLOL entao e quando era para rebobinar e bela da k7 ???? a bela da caneta lololololol e o jogo Café paradise lolololololololool
Grandes tenpos ainda tenho o meu nao sei se foncemina nem sei onde esta mas tenho

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Registo
15 Fev 2009
"target renegade" "Deflektor" e "Hostages" eram os meus preferidos...

a minha primeira directa: quando recebi o meu timex2048, passei a noite toda a fazer circulos e figuras às voltas no manual do "basic"...

a vida era bela...

Top Inferior