• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

LivrUMM........Há procura de UMMa foto

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Em parceria com a Clásssicos Populares o Clube UMM está a elaborar um livro dentro da mesma linha que esta editora nos têm vindo a habituar.
Desta forma vimos lançar um desafio a todos vós.
Até ao dia 17 de Junho de 2007 enviem-nos as fotos do vosso UMM e habilitem-se a ser FOTO DA CAPA e além disso o vencedor receberá também 6 livros grátias desta colecção à sua escolha.
Relembramos os interessados em participar de que a data limite da recepção das fotos é o dia 17 de Junho de 2007.
As fotos devem ser tiradas com o máximo de qualidade possível e de preferência a apanhar 3/4 da frente do UMM, ou seja, têm que estar visivel a frente e a lateral do UMM.
A ideia é ser um UMM o mais original possivel.
Todas as fotas enviadas não sendo apuradas para a capa do livro podem ser utilizadas para o seu interior.
As fotos devem ser enviadas por e-mail ([email protected]) ou para a morada do clube num CD (Clube UMM- Apartado 58 - 7054-909 Montemor-o-Novo).
Procuramos também algumas fotos de pormenor interior de carros originais, que podem eventualmente ser utilizadas no livro.
Juntamente com as fotos devem enviar uma pequena autorização de publicação das fotos enviadas.

Mais uma vez, o Clube UMM faz um apelo à comunidade UMM para participar em mais uma iniciativa em prol dos UMM's.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Pois é está lançado o concurso para a foto da capa, conforme exemplo em anexo.

Para além do envio das fotos para o e-mail do clube ([email protected]) também devem enviar as fotos para o e-mail da editora ([email protected]).

Vamos lá a descobrir aquela bela foto do vosso UMM para concorrer para a foto da capa.
Contamos com a vossa participação activa.

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
boas....
Na minha opinião, o UMM que devia ir pa capa seria aquele, que não me recordo do nick do seu dono, que vai fazer a inspecção pa clássico, UMM Cournil... pela simples razão de este estar originalissimo!!:p

Eu tambem quero ja reservar umm exemplar!!:D

cUMMpx.....
Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by baleiras

boas....
Na minha opinião, o UMM que devia ir pa capa seria aquele, que não me recordo do nick do seu dono, que vai fazer a inspecção pa clássico, UMM Cournil... pela simples razão de este estar originalissimo!!:p

Eu tambem quero ja reservar umm exemplar!!:D

cUMMpx.....
Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Idem!

Um exemplar para mim tambem.
E vou tirar uma chapa ao meu Turbo de 88, que está todo de origem.

comprimentos.

Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Apenas para vossa informação o livro irá ser lançado em local e data a anunciar brevemente.
Aproveito desde já para convidar todos os sócios do clube, todos os membros do ForUMM e todos os apreciadores dos UMM's para estarem presentes nesse grande dia, o dia do lançamento do primeiro livro técnico dos UMM, aproveito tambem para informar que o livro poderá ser adquirido no dia do lançamento, directamente ao ClubeUMM ou nas livrarias FNAC.

Relembro que o concurso para a foto da capa termina já no dia 17 do corrente mês, estamos a contar com a participação em massa de todos vós.

Enviem-nos as vossas fotos, não só do exterior, mas também do interior, podem também enviar outro tipo de fotos com o vosso carro em diversas situações fotos essas que puderam ilustrar o interior do livro, e desse modo tornarem imortal o vosso UMM.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Vamos lá aproveitar este fim-de-semana para enviarem mais fotos para o concurso da capa do 1º Livro UMM.

Não se esqueçam de que o prazo limite para a recepção das fotos termina já este domingo (dia 17/06/07).

Uma boa lavagem,
Tirar toda a lama acumulada,
Brilho bem puxado,
A escolha do melhor ângulo e......

Já está!!!

Participa e mostra-nos o teu UMM.

Top Inferior