• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Livro UMM - Revista Topos & Clássicos

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)
Hoje comprei a Revista Topos & Clássicos de Setembro/08 que tem a habitual página sobre os Livros Técnicos de Clássicos.
Nesta Revista de Setembro estão a solicitar o envio de informações sobre UMM's e Proprietários para colocar no Livro UMM (não sei se é para anexar ao actual ou se é para criar outro Livro UMM)
Eles pedem para enviar os seguintes elementos:
- Foto
- Dados Técnicos
- Ano
- Nome do Proprietário
- Localidade
e-mail para envio das informações: [email protected]
Pelo que entendi, o que se pretende é saber quantos UMM's estão a rolar e identificar os seus proprietários.
Se alguem tiver maior conhecimento sobre o tema é favor informar.
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Registo
30 Mar 2006
Pois é...

Já devia ter dito alguma coisa, o ClubeUMM em colaboração com a editora Classicos-Populares, está a organizar material para um novo Livro, desta vez não é técnico, é um livro sobre o UMM como marca e também a sua historia, no civil, no exercito e na competição.
O que saiu na revista Topos e Clássicos é apenas uma parte do material que estamos a reunir, vamos precisar de fotos originais de todos estes temas, assim como alguma informação.
Enfim tudo o que esteja relacionado com a UMM.

Quem quiser contribuir, agradeço que o faça para o mail do Clube [email protected] no caso da informação, para o recenseamento dos UMM’s o Email é [email protected]

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Olá Miguel.
A minha parte está feita.
Se for preciso mais alguma coisa diz.

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Então ninguém faz a sua parte???!!!!
Vão lá é fácil e não é preciso pagar nada.

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

mjcm

Registo
7 Set 2007
Eu também já dei a minha contribuição! :p
Sem dúvida que este trabalho é muito importante para os nossos meninos e por isso entendo que todos nós devemos participar.
Como diz o David.. é fácil e não é preciso pagar nada!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Registo
30 Mar 2006
Boa noite Marcelo e David,

vocês já contribuíram e bem, espero que muitos mais sigam o vosso exemplo para que se possa enriquecer o conteúdo do livro, relembro que não é um livro técnico, mas sim um livro sobre o UMM.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

mjcm

Registo
7 Set 2007
Este tópico é importante e parece estar "esquecido".
Vamos lá colaborar..
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas,já fiz a minha parte, só espero que digam depois quando sai o livro.
UMM abraço

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Já cumpri a minha obrigação.
Assumo a ousadia de alertar todos os companheirUMM´s que seria muito importante que TODOS procedessem ao envio das informações solicitadas.

É rápido:D
Não dói nada:)
E parece-me uma excelente oportunidade de divulgarmos uma marca mítica que tanto apreciamos.
cUMMps

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

O Clube UMM em parceria com a Editora Clássicos Populares está em fase de recolha de elementos para a preparação e por fim elaboração de um livro dedicado exclusivamente a toda a gama da marca UMM, quem sabe o titulo será UMM – Uma Vida de Aventuras, mas nada ainda está definido.

Desta forma vimos solicitar a vossa colaboração activa no sentido de reunirmos o máximo de informação possível.

Numa primeira fase queremos elaborar um “Recenseamento UMM”, para determinarmos com maior exactidão a quantidade de UMM’s ainda no activo.
Como tal, podem enviar-nos uma foto com o vosso nome, modelo e ano do UMM e localidade do mesmo.

Na segunda fase deste projecto, procuramos dados como textos, imagens, curiosidades, anúncios, etc., que nos possam ajudar a ser o mais preciso possível na elaboração de todo o trajecto da história UMM.

Como tal procuramos elementos para os seguintes tópicos:

- UMM em Competição (Imagens de provas, ano de participação e classificação dos mesmos, assim como os nomes dos intervenientes);

- UMM’s originais, fotografados pelos proprietários ou para sessão fotográfica a agendar.

Todo o material poderá ser enviado para o e-mail do ClubeUMM [email protected] ou para a morada, Clube UMM - Apartado 58
7054-909 Montemor-o-Novo.

Contamos com a vossa participação activa.

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Meus senhores.

Tudo isso parece fantástico, mas como diz o adágio, "quando a esmola é grande o pobre desconfia".
Toda os dados pessoais e da viatura, vão ser guardados onde? Não será de muito bom senso eles caírem em mãos menos próprias.
Não levem a mal a minha pergunta, mas sou séptico com relação a determinadas boas vontades...

Um Abraço.

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
OK !
Já fiz a minha parte. Apresentei as origens.
Cummprimentos

Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by Calhau

Meus senhores.

Tudo isso parece fantástico, mas como diz o adágio, "quando a esmola é grande o pobre desconfia".
Toda os dados pessoais e da viatura, vão ser guardados onde? Não será de muito bom senso eles caírem em mãos menos próprias.
Não levem a mal a minha pergunta, mas sou séptico com relação a determinadas boas vontades...

Um Abraço.

Cada um sabe de sim se quiser contribuir para o livro a comunidade agradeçe, mas se não o quiser fazer ninguém o obriga.
Apenas foi pedido para enviar:
Uma foto "estão no forumm à disposição de todos"
Dados técnicos "se é turbo ou atmosférico"
Ano "ano de fabrico"
Nome "Apenas o primeiro e o ultimo nome"
Localidade " é apenas para referencia se é a Norte no Centro ou no Sul" Não queremos a Rua nem o Andar!!!!!

Em relação ás questão das "boas vontades", acho que não deve ter qualquer relação para desconfiar, até porque acho que não pedimos nada que o comprometa.
Mas se não quiser contribuir, está no seu pleno direito.
Mas uma coisa é certa todo este trabalho não é para fazer um livro para mim, mas sim para todos.

Mas penso que estamos com "boa vontade" de mais.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Eu vou fazer isso com o meu UMM v6 mas preciso de uns dias para reunir dados e umas fotos até pq é um UMM raro e com historia...Agora uma pergunta - Existe data limite para recolha dos dados?

abraçUMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Estão abertas as inscrições para o recenseamento UMM em [email protected]

Do que é que estão á espera!!!
Colaborem e participem em mais uma aventura literária UMM.
Contamos com a vossa participação activa.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
è isso mesmo Pedro,

Um dos nossos objectivos, além do livro é fazer um dos maiores recenseamentos de UMMs que ainda estão no activo.
Como tal é importante a participação de todos.
Contamos com a colaboração de todos para continuarmos a demonstrar de que os UMM's continuam Vivos e de Boa Saude.

Top Inferior