• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Livraria de automóveis Ascari

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Recomendo a livraria Ascari na Rua da Constituição no Porto, têm um livro em português que retrata o UMM Alter I e II a comemorar 30 anos da marca.

O serviço é rápido e atencioso. Fazendo a encomenda online o livro chega no dia seguinte a casa.

Além de automóveis, motas, comboios e barcos têm livros com temas militares :)

www.ascari.pt

P.S: não tenho qualquer ligação com a livraria em questão, a minha recomendação é apenas como cliente satisfeito. Se entenderem que quebra as regras do forumm queiram por favor retirar a mensagem. Obrigado.

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by spetsnaz

Recomendo a livraria Ascari na Rua da Constituição no Porto, têm um livro em português que retrata o UMM Alter I e II a comemorar 30 anos da marca.

O serviço é rápido e atencioso. Fazendo a encomenda online o livro chega no dia seguinte a casa.

Além de automóveis, motas, comboios e barcos têm livros com temas militares :)

www.ascari.pt




P.S: não tenho qualquer ligação com a livraria em questão, a minha recomendação é apenas como cliente satisfeito. Se entenderem que quebra as regras do forumm queiram por favor retirar a mensagem. Obrigado.




Este livro é uma edição do Clube UMM em parceria com a editora Clássicos Populares, quem quiser pode comprar directamente ao ClubeUMM, para isso basta enviar um Email para [email protected] a solicitar o envio.

E para alem disso sempre ajuda o Clube.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Mensagens
189
Localização
Azores
Pedro, eu mando vir e depois falamos.
Miguel, vou só saber se o resto do pessoal que tem UMM's, também quer o livro e faço a encomenda para o mail do clube.

Obrigado.
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas!
Já agora qual é o preço do Livro?
Abraço ao forUMM

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas o preço do livro é de 21 euros mais 3 euros de portes, se for à cobrança é mais, não sei quanto mas sei que é mais.
Penso que é melhor sem ser à cobrança por ser mais barato, mas vocês é que sabem.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Top Inferior