• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Limpezas

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Hoje foi dia de limpezas no UMM.

Usei Ajerul nos interiores com resultados muito bons, apesar do cheiro pouco agradável.

Excelentes resultados a tirar o negrume dos fumos de escape na capota de lona. Ficou como nova em duas passagens de produto puro com um esfregão indicado para interiores. Muito bom também como desengordurante, já o uso há muito, mas o resultado na capota deixou-me muito contente. Altamente aconselhado.
Atenção, não tenho nenhum tipo de relação comercial com o produto.
003813451-600x600.jpg
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.110
Localização
Valença, Portugal
Vou esperar um pouco para ver a reação alérgica e depois decido se a use.
Para evitar os fumos do escape na capota, hoje arranquei o escape até á panela central.
 
Última edição:

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Normalmente uso mistolin, capota jantes, pneus, etc, tudo o que necessita de lavagem mais profunda. O problema é depois de lavar, que produto aplicar para não ressecar a lona?
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Este produto é indicado para uso em vestuário. Não me parece que no vinil vá fazer algum dano. De momento não são visíveis alterações na capota. Tenham é cuidado com o escovão, apesar de ser indicado para interiores, deixou marcas na mica.
 
Top Inferior