• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Limpeza de injetores

Registo
5 Mar 2021
Mensagens
249
Boa noite, recomendam algum produto de adicionar ao gasóleo, para limpeza do circuito e injetores para motor atmosférico?
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eu aos meu carros a Diesel e em especial ao UMM tenho por norma andar sempre com o depósito atestado e de vez em quando enfio lhe lá para dentro uma garrafa de agua de litro e meio cheia de oleo do motor. :cool: :alien:
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Existem vários aditivos no mercado para esse fim. Nunca usei, mas de certeza que mal não faz. E costumam ser baratos.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Boa noite, recomendam algum produto de adicionar ao gasóleo, para limpeza do circuito e injetores para motor atmosférico?
Eu no meu ando a fazer meio depósito de gasóleo BP Ultimate e um aditivo completo de limpeza de injetores diesel da Redex, foi o Bruno Terrax4 que me recomendou, pois a minha BI é recondicionada mas esteve algum tempo parada.
Estou na 1.ª iteracao e devo fazer mais 2.
 
Registo
20 Jan 2020
Mensagens
65
Um bocado de óleo do motor não lhe faz mal nenhum, mas sempre com um bocado bom de gasóleo. Fazia isto num 190 e até o trabalhar do motor ficava mais sereno.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Eu uso gasóleo sempre do mais caro e de vez enquanto atesto e coloco uma garrafa de água de plástico cheia de oleo de motor lá para dentro...!!! :cool: :alien:
 
Top Inferior