• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Limpeza de cromados

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Eu sei que os nossos meninos não têm cromados, mas não vá alguém pensar em colocar uns para-choques ou qualquer outra peça cromada :D, no seu UMM, aqui fica uma dica.

Utilizei duraglit liquido num Zippo num estado péssimo e este ficou a parecer novo.

Não sei se devia aqui falar de marcas, mas depois do resultado que obtive, achei que devia partilhar.

Coloco aqui uma foto explicativa ;)

Já agora, também ficam a saber que além de UMM's também tenho uma adoração por isqueiros ZIPPO e tenho pensado nesta ligação;).
Alguém consegue fazer em metal um Logo da UMM em metal de forma a colocar num ZIPPO de forma a ficar como este? Se existir por aqui alguém com essa habilidade eu comprava um logo para colar num Zippo "liso".

AbraçUMM

Cummprimentos.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Os ex-militares sabem bem para que funciona o duraglit, no nosso caso para dourados. É um dos melhores produtos que conheço.

Aproveito e deixo aqui a minha dica. Quem tiver cromados com pontinhos de ferrugem consegue que eles voltem a brilhar com um pouco de sonasol verde e palha de aço fina.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Top Inferior