• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Limpeza de contas inactivas

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas, ao longo do mês de Janeiro fui enviando vários emails (cerca de 150 por hora) as contas que estavam inactivas.

Hoje (09/03/2019) efectuamos uma limpeza de 1,730 contas que estavam inactivas.

Tivemos como parâmetros:
- Ultima data de actividade: <= 24/12/2019
- Total de posts: 0

Os usernames das contas que foram removidas, estão agora disponíveis.

Cumprimentos

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Sugestão para outra limpeza: Perguntas/comentários, sem qualquer resposta.... São mais que muitas!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
:alien: Boa iniciativa Tiago, era bom fazer isso no final de todos os anos, assim penso que ficamos com mais espaço para os nossos "desvaneios", e acaba se com alguns "penetras" que não fazem falta.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Tiago, andei a ver e existem users que a ultima vez que acederam ao forumm foi em 2011.
Pergunto eu, faz sentido continuarem por cá...!!! 🙃 :alien:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Por exemplo este user, X_Ice_X , Se calhar nem carro já tem.
Mas como ele de certeza existem mais nas mesmas condições.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eduardo esses user's podem ter alguma informação valiosa. Teria que se eliminar um a um, de forma manual, depois de ver o que postaram... Ainda não chegamos à idade de ter tempo livre para essas actividades...

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Aldeia:
Cheguei a propôr, dividir essa tarefa por vários de nós, por temas. Se acharem viável, não me importo de ajudar. Se fôr possivel de operacionalizar.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Eduardo esses user's podem ter alguma informação valiosa. Teria que se eliminar um a um, de forma manual, depois de ver o que postaram... Ainda não chegamos à idade de ter tempo livre para essas actividades...

Aldeia, eu sei que é um trabalho ingrato, mas se acordares eu não me importo de nas calmas ir verificando alguns casos e reportar depois para o Tiago, e depois de ele analisar bem o caso te reportar e tu fazeres o que melhor entenderes...!!!

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Aldeia, eu sei que é um trabalho ingrato, mas se acordares eu não me importo de nas calmas ir verificando alguns casos e reportar depois para o Tiago, e depois de ele analisar bem o caso te reportar e tu fazeres o que melhor entenderes...!!!

Sem querer insistir, até porque é um tempo que não dá "lucro"!!!....mas acrescento que, em poucos minutos, estou convencido que só em off-topic, encontram-se dezenas de tópicos, com resposta zero, e sem qualquer interesse. Mas...concordo, tem de ser um trabalho de "sapa"....
Encontrei um, com uma anedota, sem qualquer resposta, mas não considero que seja de apagar, pois até é engraçada...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Sem querer insistir, até porque é um tempo que não dá "lucro"!!!....mas acrescento que, em poucos minutos, estou convencido que só em off-topic, encontram-se dezenas de tópicos, com resposta zero, e sem qualquer interesse. Mas...concordo, tem de ser um trabalho de "sapa"....
Encontrei um, com uma anedota, sem qualquer resposta, mas não considero que seja de apagar, pois até é engraçada...
Era minha, não...!!! :alien:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Já que temos de desinfectar tudoo_O, tambem podemos começar esta limpeza.....

Alguem que explique, onde está o "balde e a esfregona", pois parece-me que tempo é coisa que vai sobrar nos próximos dias......;)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
O minha agenda de empresário(em nome individual) está toda preenchida durante o horário normal de trabalho...!!! 🙃 :alien:

Top Inferior