• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

LIMPAR PORTUGAL

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
boas a todos!:)

já conhecem o progecto LIMPAR PORTUGAL??
http://www.limparportugal.org/http://www.limparportugal.org/

visto os nossos UMM's serem portugueses era porreiro uma adesão em massa a este progecto;).

o meu de certeza que vai aderir.:D

Tiago Fonseca

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Parece-me que faz sentido que todos se esforcem por esta causa...
Afinal, se o planeta terra é a nossa casa, Portugal é o nosso quarto!
Acho que o projecto pode contar comigo... Só não posso prever se estarei em terras tugas nessa data.

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

100% apoiado!
Eu também vou aderir a esta admirável iniciativa :)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
boas pessoal.
vim aqui mais para puxar este tópico para cima.
porque a data aproxima-se e nós na minha modesta opinião podemos e devemos dizer presentes.
até porque temos nas mãos este instrumento chamado UMM, que pode dar um contributo importante.
por mim já me registei como voluntário aqui no concelho e disponiblizei a minha máquina maravilha para os trabalhos.
seria engraçado que por aqui pelo forum conseguirmos mais uma vez levar bem alto o nome dos nossos bichos, associado-nos a esta causa.

vamos lá pessoal, básicamente damos um passeio e trazemos nem que seja um saco, do muito lixo que vemos por ai fora.
abraços

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Aqui na zona, o famoso e histórico Forte de Alqueidão já foi palco do reconhecimento dos pontos com 'lixeiras' no passado fim de semana. É incrivel o que se encontra...até carcaças de animais mortos à poucos dias encontrei!

Dia 20 lá estaremos para limpar e dar mais alguma saúde a um dos muitos fortes das Linhas de Torres que em tempos defenderam a nossa capital! :)

cUMMprimentos
Benjamim

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
"Dar vida ao tópico"

Boas a todos, já estamos perto do grande dia!

Esta iniciativa já conta com o apoio do gabinete da presidência da república...

Convêm não esquecer que não só neste dia mas sim todos os dias, temos cada vez mais que ter consciência que a mudança começa em cada um de nós!

Todos juntos podemos fazer uma grande limpeza neste pais...

Não podemos deixar que este dia passe despercebido!...

Cumprimentos.

Top Inferior