• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

limpa-vidros (miolo com folga)

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
O limpa vidros do lado do condutor esta com pouco alcance, para qe chegue a ponta do vidro tem de estar muito para baixo, eu nao percebo porque, mas parece que de dia para dia perde curso.
hoje abri a tampa e desliguei o mecanismo do motor, constatei que o miolo do lado do condutor e o que tem mais folga, neste caso pergunto, a unica opção sera substituir a peça?


cUMMps
Mogo
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
acho que vais ter de comprar pecas. o kingstar mostrou-me essa peca desmontada e para isso acontecer, o braco esta todo moido...
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola

olha as vezes e uma peça la dentro que ganha folga tiras tudo for e das um pingo de solda neles todos mas ve se fica todos iguais tambem a opçao de comprares novos mas assim e mais barato e ficas desenrascado ja agora aproveitas e das uma lubrificaçao geral a isso e como esta escondido so da mesmo jeito quando se tira fora

Pedro Marques
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Obrigado pelas dicas, ja agora, quando tiro a peça que tapa o mecanismo, aquilo nao cai tudo ao retirar a peça?

cUMMps
Mogo
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
No meu UMM tive um problema idêntico, só ficou resolvido depois de ter colocado umas peças de plástico que ficam na extremidade das astes que interligam os braços das escovas...
...Isso dá um bocado de trabalho...
Cumprimentos



 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas Mario,
Que peças e que pos para que o limpa vidros ficasse com mais curso e como as aplicou?

cUMMps
Mogo
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Apenas me posso pronunciar pelo que fiz no meu UMM, não faço a menor ideia se no caso do teu o problema é o mesmo!!
Já agora informo-te que o meu UMM é um alter 2.
As peças de plástico a que me refiro são uns casquilhos que funcionam como rolamentos nos eixos dos braços das escovas!!!
Não é fácil explicar isto, mas assim que tirares a tampa do sistema do limpa vidros vais logo perceber o que digo...







 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
boas Mario,
assim farei, o meumm e alter II, vamos ver o que para la estara, mais uma vez obrigado.

cUMMps
Mogo
 
Top Inferior