• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Limitadores de abertura das portas

rms

Iniciado
Registo
23 Jun 2013
Mensagens
20
Localização
Portugal
Boas,

Sabem por acaso onde posso comprar os limitadores de abertura das portas? É que os do meu UMM estão nas "lonas" e por causa disso já parti um espelho.

 

DGuia

Iniciado
Registo
2 Abr 2012
Mensagens
19
Localização
Portugal
Boas

Ou então podes ir a uma qualquer loja de ferragens e pedes umas correias para estores, e poes á medida que queres. no meu eu comprei uma cinta para segurar cargas, nos chineses cortei á medida e pedi à minha velhota para cozer na maquina de costura, tenho a dizer que ficou impecável.

Diogo Guia
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
... Também fiz o mesmo com umas cintas dos chinesas e posso assegurar que já lá andam há mais tempo do que as originais!
Cumps
 

rms

Iniciado
Registo
23 Jun 2013
Mensagens
20
Localização
Portugal
Boas,

Muito obrigado pelas excelentes dicas, vou já tratar do assunto.
 
Top Inferior