• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ligações junto ao Porta Luvas

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Boas, precisava de saber onde ligar estes conectores? um deles deve ser da luz junto ao porta luvas, penso ser o de tres conectores, agora o outro não estou a ver de onde. Se alguem souber agradecia.

Carripana on the way ...

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Desculpem lá, tinha esquecido as fotos... o mais importante ..

Carripana on the way ...

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
A ficha de 4 terminais não é de origem nem esse cabo de 3 condutores,a outra de 6 terminais tambem me parece não ser de origem.A luz do porta-luvas/leitura de mapas não tem ficha,os condutores ligam directamente á luz atraves de terminais.

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Pois, não sei se por ser de 1992 ja tenha estes conectores. A luz oferecida pelo Pedro tem conectores mas em separado, quando vi que so haviam estes livres tentei ver se aqui alguem sabia. Mas não é muito estranho serem os dois adaptados? é que nao vinha com luz/Lampada, dai o conector de 4 (acho eu) agora o outro de 6? adaptado para que? ali so existe a luz e mais nada. algum electrecista?

Carripana on the way ...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite,

Montei a minha instalação há pouco tempo e para esses lados não tenho desse tipo de terminais. O mais parecido são as fichas do comutador das luzes.
Tente dar uma vista de olhos neste esquema e penso que será mais fácil chegar a alguma conclusão:
https://for-umm.pt/oldthreads/6112

Cumprimentos,

Marco Pinho

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Nunca vi esses terminais num UMM isso deve ter sido de um extra que alguem montou o de 4 entradas até tem
fios eléctricos de estenção ou afins, é ver onde vão ligar!

cUMMprimentos
Rui Martins

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Tive mesmo que fazer uma adaptação para ligar a luz de leitura de mapas que o Pedro amavelmente me ofereceu. Como naquela zona não havia mais ligações nenhumas, pensei que algum desses cabos fosse da luz. Entretanto, só tenho a agradecer a vossa atenção. obrigado.

Carripana on the way ...

Registo
30 Mar 2006
Mario eu duvido que seja de um terratrip pois quase todos tem uma ficha com 12 terminais redondos, a não ser que seja um emenda para o terratrip.
Mas a confirmar que é de terratrip já sabes que se alguma vez o fores montar já tens o trabalho quase feito...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Pois, a dica até podia fazer sentido, mas não há furos a menos, tenhop sim a menos, a porta do porta luvas e a luz que ja está remediada. Será a ligação para o autorádio? a ligação de 4 fios nao tem corrente. a de 6 tem ligação permanente e ligação após dar a chave. É mesmo uma caixinha de surpresas...

Carripana on the way ...

Top Inferior