• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ligação manómetros cournil

Nuno Pirata

Iniciado
Registo
12 Jul 2022
Bom dia.
Estou a fazer a ligação dos fios aos manómetros do meu cournil, mas já vi que os antigos donos tinhas uma carrada de “artimanhas” ligadas, e que nalguns fios partidos, faziam simplesmente outra puxada, deixando uma confusão de fios.
Após andar a explorar aqui no fórum, existem diversos tópicos bastante esclarecedores, com fotos, no entanto como são antigos, já não estão disponíveis as fotos (os esquemas sim). Necessitava de uma foto da parte traseira dos dois manómetros, para tirar algumas dúvidas em relação aos fios, ou então a foto desta publicação com o alfabeto_Obrigado

Anexos

• IMG_0272.png
    IMG_0272.png
    76,7 KB · Visualizações: 25

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Muito boa tarde. Assim que conseguir tiro foto da ligação dos meus (fui eu que fiz esse post das ligações😁)

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Infelizmente, em desmontar, não consigo acesso visual às ligações.😔

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Se tens o jipe todo montado o mais fácil é começares pelas luzes, são as mais óbvias de medir de onde vêm e fazê las ligar quando quiseres.

Abracumm

Top Inferior