• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Letreiros UMM em lojas/oficinas

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Mais uma ideia para um tópico, fotografar os letreiros UMM que existem à porta das lojas (ou oficinas) que trabalham com UMM.
Começo eu, aqui fica o letreiro existente no Porto:
1604192016193.png

1604192020778.png



www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal
 
Registo
14 Jan 2008
Mensagens
155
Localização
Portugal
onde esta esse letreiro,eu sou do Porto e nao conheco.É alguma oficina ou loja?
cUMMprimentos
rui mendes
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
Não quero enganar ninguém, mas acho que é na rua da constituição (?)... É a rua que vai dar a uma praça (Praça da Alegria?...) que tem muitos autocarros (a meio caminho entre a baixa e Campanhã).

www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
se me permitem..isso fica na rua que vai para campanhã,onde era o central shopping,ou assim..que agora tem a Soares da Costa(se não estou em erro!) chama-se stand iberia.
agora sobre a referida loja..atendimento..mau,ou melhor,péssimo..discuti com o tipo do balcão porque foi mal educado, e quiz fazer de mim enorme:dizzy_face: teve azar no tipo!! mas vou lá voltar,mas para a próxima vou escrever no livro amarelo!! o preço é igual aos outros lados..
a título de curiosidade recusou-se a mandar vir uma borracha para o vidro de trás porque não queria ficar lá com monos,segundo ele..tive de ligar a confirmar exatamente o dia em que podia lá ir! vou de penafiel ao porto..chego lá..nada..nem se deu ao trabalho d mandar vir:angry: fui aos arames:devilish: completamente!!!
mas pode ser que tenham mais sorte que eu!!
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
É isso mesmo! É nessa rua.
Quanto ao atendimento, acredito no que dizes, mas o objectivo não é fazer publicidade às lojas (mas também pode ser...), mas sim registar um aspecto que vai tendo os dias contados.




www.rodasdeviriato.blogspot.com - O mundo sobre rodas em Portugal
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
claro,eu entendo!mas digamos que não resisti a dar uma opinião para a malta não se iludir!!
não tenho fotos,mas na Euro-Peças também tem o simbolo da UMM,e vendem peças!para os nossos meninos..e para peugeots:D:D!as vezes dá muito jeito! localização: zona industrial do porto,à beira da concorrencia( Jaguar, Aston Martin, Chrisler, etc!), ou seja, o ideal para deixar a micas no norte shopping a fazer compras, e a malta dar o salto ao outro lado buscar uma peças!
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Rua Santos Pousada, mais precisamente, moro a 100 metros dessa loja.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Sim rua de Santos Pousada...

E alexandre Madeira, bom optimo saber que tas tb no Porto!!! Sao um bocadinho carotes nao sao?
Eu tive de comprar a essa loja as opticas da frente e conjunto de farois traseiros...ai ai!
E ja agora cuidado a noitinha com essa rua...andam umas meninas que me parecem andar a procura de emprego...lol
Eu nem sei se isso ja mudou, pois era a fama que tinha :-D

UMM abraco


 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
quote:Originally posted by aloevera

Sim rua de Santos Pousada...

E alexandre Madeira, bom optimo saber que tas tb no Porto!!! Sao um bocadinho carotes nao sao?
Eu tive de comprar a essa loja as opticas da frente e conjunto de farois traseiros...ai ai!
Não sei, eu faço parte daquele grupo de pessoas que irá ter um UMM, mas ainda não o tem...:clown:
quote:Originally posted by aloevera




E ja agora cuidado a noitinha com essa rua...andam umas meninas que me parecem andar a procura de emprego...lol
Eu nem sei se isso ja mudou, pois era a fama que tinha :-D

Se fosse só nessa rua estava-se bem, e o pior são as meninas que têm uma voz estranhamente grossa...:dizzy_face:

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Boas. É a Rua de santos pousada no porto. mas nao te aconselho a ires lá. o dono nao percebe nada de umm e és mau atendido. quando comprei o meu umm fui la fazer perguntas sobre o motor do umm e perguntei se o motor pertencia a um motor peugeot 504 ou 505. disse-me que nao era um motor umm com peças da peugeot, que nao tinha nada a haver. e outra fui mal atendido e as peças são caras para caraças.

cmpts migfig
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Esta imagem está na porta de um café em Alverca.



Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 
Top Inferior