• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Lei sobre pneumaticos

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boa tarde, alguém me sabe explicar qual é a lei que existe referente a pneumáticos, isto porque, depois de comprar os pneus SAT, foi-me informado agora que na inspecção verificam o ano de fabrico dos pneus e a sua validade, se estiver fora de validade chumbam os pneus.
Mas também me disseram que isto só está previsto para 2012!
Obrigado

Paulo Pinhao
FJ-59-26

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

É verdade que se fala disso para 2012, mas ainda vamos ver se isso vai para a frente.

É uma medida que visa evitar o número de acidentes, devido ao mau estado, ressequimento, apodrecimento e demais mazelas dos pneus.

Actualmente na inspecção vêm apenas se tem rasto.

Cabe a cada automobilista saber se a sua segurança é mais importante que uma simples passagem na inspecção.

Eu primo pela seurança acima de tudo.

Abraço
Vitor Rato

Top Inferior