• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Legos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Alguém sabe se se vendem (e onde) legos a granel, do tamanho mais pequeno?

Obrigado

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
22 Ago 2007
Olá
Sei que em Tomar existe uma grande loja que só vende lego.
Já lá vai o tempo em que qualquer loja de brinquedos para criança existia uma grande e variada oferta de lego.. como por exemplo os baldes cheios de pecinhas... hoje a escolha é limitada(n).
Mas se quiseres posso perguntar onde fica mesmo esta loja.

Inté

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Humm... Ideia...
Acho que vou buscar os meus baldes a garagem e fazer um UMM alter em LEGO ;)

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Apesar da brincadeira, havia por volta de 1990 á venda, um modelo de um jipe, e era mesmo um UMM, quando tiver oportunidade digitalizo as fotos que vinham nos catálogos dessa altura.

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Estrunphyna

Olá
Sei que em Tomar existe uma grande loja que só vende lego.
Já lá vai o tempo em que qualquer loja de brinquedos para criança existia uma grande e variada oferta de lego.. como por exemplo os baldes cheios de pecinhas... hoje a escolha é limitada(n).
Mas se quiseres posso perguntar onde fica mesmo esta loja.

Inté

Se souberes alguma coisa, fico-te agradecido.:)

UMM abraçUMM

j.aldeia

Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Dr_Lion

Apesar da brincadeira, havia por volta de 1990 á venda, um modelo de um jipe, e era mesmo um UMM, quando tiver oportunidade digitalizo as fotos que vinham nos catálogos dessa altura.

Eu gostava de ver isso se puderes fazer o favor de digitalizar ;)

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Farei com todo o gosto mas só na proxima sexta feira quando voltar a casa, porque este fim de semana, não me foi possivel digitalizar a imagem.

Registo
7 Set 2007
Boas a todos! Vi agora este post e resolvi responder, eu em tempos tive esse lego, espectacular fico com pena de ja não ter!! Era branco modelo alter com pneu em cima que fazia virar as rodas da frent! Espectacular se alguem souber quem tenho o livro de montagem edorava monta-lo de novo! Só que claro em criança perdemos peças e não damos o devido valor! Agora deixa-me pena pois já não tenho nada desse lego!! Mas era excelente mesmo media para ai 23 centimetro mais ou menos!!!

Se alguem souber algo que diga algo!

Abraço

Registo
7 Set 2007
Afinal estive a investigar na net, já foi a alguns anos que o tive, estava na ideia que era umm mas era este que está aqui na imagem, é parecido, mas penso não ser mesmo umm parece mais carrinha!!!!!!!:)

Registo
22 Ago 2007
Aldeia,

A loja fica na zona velha de Tomar, fica entre o rio e o castelo, mesmo na zona velha em que quase não existe circulação automóvel. O mais provável é que esta indicação não seja a melhor. Amanhã ou o mais tardar na terça dou-te indicações mais precisas.

Inté

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu tive esse lego! Que saudades...
Era lego e playmobil!

Já agora fica aqui uma imagem muito porreira do estádio Allianz Arena em Munique...

No movimento da vida, o importante é caminhar...
[email protected]

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Estrunphyna

Aldeia,

A loja fica na zona velha de Tomar, fica entre o rio e o castelo, mesmo na zona velha em que quase não existe circulação automóvel. O mais provável é que esta indicação não seja a melhor. Amanhã ou o mais tardar na terça dou-te indicações mais precisas.

Inté

Obrigado Estrunphyna.

Se me conseguises o nome e/ou o contacto era porreiro. É que eu sou de Vilar de Mouros e Tomar fica-me um pouco fora de mão!:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Com muita pena minha não encontro os catálogos, de qualquer maneira fica a imagem postada pelo HelderFilipe, estava na ideia que era um UMM mas pelos vistos só era parecido.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Obrigado!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
Aldeia tenho comprado alguns packs de legos interessantes no Miau.
Já apanhei um leilão com 2500 peças e a um preço muito convidativo.
Alguns são usados, outros novos, mas se fizeres como eu e deres uma boa lavagem ficam excelentes e os putos da familia até agradecem.
Umm AbraçUMM

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Obrigado pela sugestão Greg.

O facto de serem novos ou usados não importa nada, pois não são para os putos (não tenho) mas sim para mim:D:cool:.

Servirão de apoio ao meu trabalho.;)

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
22 Ago 2007
Ora bem,
Consegui alguns nomes de lojas que vendem legos em quantidade razoável, mas é necessário "paleio" para se ter 10% de desconto, pois acho que os preços são um pouco acima da média:
- Torres Novas (Torreshopping)
- Tomar (Casa Martins)
- Abrantes (Delma)
- Santarem (Portugal-didactico)

Assim que tiver mais novidades, digo algo.

Fica a sugestão:
http://mocs0937.miniancora.com/

www.miniancora.com - - - venda online

Inté

Top Inferior