Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Já foi vendido amigo?Boas,
Vendo conjunto completo de laterais em plástico para Alter.
Há uma ou outra estaladela derivado ao uso.
Quem tiver intresse posso tirar fotos melhores.
80€ e uma mini
Levantar em Porto Covo ou algo a combinar.
Visualizar anexo 30008Visualizar anexo 30007
Boas. Ainda tenho 1 conjuntoJá foi vendido amigo?
Boas. Ainda tenho 1 conjunto
Está no anuncio preco e fotos.Boas @CláudioSilva,
Conseguias umas fotos disso? E qual o valor pf?
São compatíveis com o meu Alter 1?
Obrigado
Está no anuncio preco e fotos.
Sim penso que sejam
Sim aparafusados. Para enviar por correio não dá... são compridas e frágeis, muito certamente chegam aí partidasOk, desculpe a pergunta Claudio, como só tinha um jogo na foto, podia ser outro esse que ainda tem.
Uma vez que sou do Norte, enviava-me isso por correio ou transportadora?
Já agora, desculpem a minha questão, eles prendem à carroçaria aparafusados?
Obrigado
Sim aparafusados. Para enviar por correio não dá... são compridas e frágeis, muito certamente chegam aí partidas
Até vou as vezes para Vila Real.. mas não tenho previsto ir agora...Certo, de facto é frágil para se enviar. E não costuma vir para os lados do Norte, ou alguém amigo que podesse trazer? Isso era excelente.