• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Laranjinha CV

Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Quando os negócio são feitos com amigos para a vida.... É bom demais e as coisas não podem correr melhor :cool:

Uma linda Laranjinha para juntar à família!



Fiquei doido com a condução deste longo!

Obrigado Pedro!

UMM abraço


Marco Franco

Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
Parabens , pela aquesiçao , esse carro merece ser estimado , tenho a certeza que isso vai acontecer , é um carro com uma alma espectacular , :)
Umm Abraço


 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Excelente exemplar! muito bonito e raro! disfruta bem!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
ola marco!
parabens!!
muito estimado sem duvida!
é atmosferico ou turbo?
e de que ano é a menina?(pikup)
ummabraço
 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Bom dia Companheiros!

Obrigado pelos comentários, é mesmo fixe!

E a minha caninita adora andar nela!

É pá oh Mario desculpa, não me apercebi. Tou nessa, agora com uma caixa de carga com espaço para empilhar caixinhas :cool:

É atmosférico de 93.

UMM abraço!


Marco Franco

Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
Laranjinha Longo 93
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
É isso, corrida de caminetes como diz o Mário. Já sei que ganho a corrida porque vós sois uns bubadolas e acabam por ficar atascados em problemas técnicos nas adegas ahahah.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Bela máquina, mas umas fotos novas e diurnas vinham a calhar.

Agora que sabes o que é conduzir um longo, estás perdido, passa-te para o lado "negro".
 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Heheheh Aldeia... bem verdade

Gosto mesmo muito da condução da Laranjinha!

De Domingo até ontem, não a larguei. Para a semana se tudo correr bem, há-de ser igual. E espero que muitas outras :cool::cool:

Este carro com o 2.1 TD, uns travões à séria e uns pozitos aqui e acolá havia de ficar um mimo :astonished:

Esta semana lembrava-me de uma analogia a modelos da Renault enquanto a conduzia, que partilho. Se a Laranjinha fosse um Laguna, o Trovão DF seria um Clio Williams e o Troféu seria um 5 Turbo :D:D:D:D:D

Todos tão diferentes, e todos a darem tanto a quem os conduz...

Agora uma coisa é certa, os curtinhos saltitões e com coice... não têm a estabilidade, a direção e o curvar da caminete! Esta é mais molengona é certo, mas como diz o companheiro Martim no outro tópico, arranco mais cedo, chego à mesma hora e a todo o lado como os outros, mas muito mais feliz! :D

Logo que possa tiro uma fotinhas de dia!

UMM abraço

Marco Franco

Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89
Laranjinha Longo 93
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boas,

Ficava porreira também com os plásticos. Fazia contraste com o laranja.

Abraço




Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Parabéns Marco, a máquina aparentemente não podia estar melhor, isso é que foi sorte...
Só faltam mesmo as fotos diurnas, a avaliar pela demora a máquina fotográfica ficou pousada em algum lado e não sabes onde.
..É nisso que dá fazer corridas de camionetas nas adegas...hehehehe
cumps
 
Top Inferior