• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Lançamento: T-Shirts UMM da Portucalense

sermar84

Iniciado
Registo
10 Ago 2012
Mensagens
7
Localização
Portugal
Bom dia a todos!

Como prometido, a Portucalense desenhou uma colecção de t-shirts dedicada ao mítico UMM!



Podem adquirir a vossa t-shirt na loja online da Portucalense http://www.designportucalense.comwww.designportucalense.com ou na loja móvel em Belém até 30 de Setembro! Temos em Cinza e Khaki.



Deixo aqui a press release do projecto:

Portucalense – uma marca portuguesa com certeza!

Cavaquinhos, sardinhas, bicicletas e até os jipes portugueses UMM são alguns itens que a nova marca quer tornar lendários nas suas colecções de merchandising.

A Portucalense inspirou-se em alguns objectos e modos de vida portugueses que nunca antes foram utilizados em souvenirs ou como emblemas de Portugal: o mítico UMM, o cavaquinho de Braga, e até a bicicleta, cada vez mais utilizada como meio de transporte pelos portugueses. No entanto, a marca também não poderia deixar de conferir o merecido destaque ao Fado, ao Eléctrico de Lisboa, à Caravela, ao Vinho do Porto e ao Galo de Barcelos. Todos estes ícones nacionais estão presentes em colecções de t-shirts, canecas, sacos, crachás e magnéticos. A marca tem cativado não apenas turistas mas também portugueses que gostam de mostrar o seu orgulho pelo país.

A Portucalense nasceu este ano, a partir de uma ideia de Sérgio Marques, designer e mestrando na área do marketing territorial. Confiante na potencialidade dos produtos portugueses, o criador da marca argumenta: “Portugal infelizmente teve sempre alguma dificuldade em promover os seus produtos. Costumo citar o exemplo do cavaquinho. Foi preciso que emigrantes portugueses o levassem para o Hawai para que se tornasse mundialmente famoso, sob o nome de Ukelele”. O mesmo cavaquinho está nas colecções de t-shirts de Braga, juntamente com o Bom Jesus e um elmo romano que relembra a importância do passado romano da cidade.

A mais recente novidade é a Loja Móvel da Portucalense - um jipe de fabrico português UMM que estará em Belém até dia 30 de Setembro 2012

Desde meados de Agosto até 30 de Setembro 2012, a Portucalense estará com um ponto de venda próprio em Lisboa, mais precisamente na Praça do Império em Belém, frente ao Padrão dos Descobrimentos.
A escolha da viatura para a loja móvel não podia deixar de ser um UMM, a maior referência portuguesa no sector automóvel e que foi fabricado até 1994. O UMM modelo Alter de 1989 da Portucalense foi completamente restaurado e adaptado para o efeito. “Os turistas ficam muito surpreendidos com odesign do UMM, e até já tentaram comprá-lo algumas vezes”, conta Sérgio Marques.

Interessada em promover tudo que é português, a Portucalense ainda tem uma outra importante característica: toda a sua produção é nacional, com vários fornecedores de norte a sul do país.
Em tempos de crise, eis uma boa alternativa para atropelar a crise, movimentar a economia e fortalecer a cultura do país.

Loja Online: http://www.designportucalense.com
Facebook: http://www.facebook.com/designportucalense

Espero que tenham gostado!

Abraços
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas, antes de mais muitos Parabéns pla T-shirt...está de facto muito bonita e simples! Acho que já tenho mais umas ideias para o NATAL dos Amigos, eheheh!

Parabéns mais uma vez...

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
Boas! Parabens outra vez pela iniciativa. Quanto custa a t-shirt UMM para a malta do forumm? Já pensas-te nisso?

cUMMps
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Pá! Ganda nóia! Num é Cournil!!!!!!!!
Mas prontos, tá fixe à mesma!

 
Top Inferior