• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

LadiesUMM em Aveiro

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
O prometido é devido!

O passeio em Aveiro com "Elas" ao volante (LadiesUMM) será no
dia 21 de Março:

Será um passeio turístico (off road), com visita ao Farol da Barra, Navio Museu Santo André e se houver tempo um passeio de lancha, almoço convívio e uma tarde com areia, lama e pista Radical! e para terminar um "cházinho"!...

Até já
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

Registo
6 Out 2007
tenho que ver as datas dos serviços da minha LADIE
mas com ela ou sem ela podes contar comigo

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas.
São sempre boas noticias o reaparecimento deste passeio.
O programa e o cartaz seguem brevemente.
Lembrem-se que para os UMM's é o dia das nossas senhoras e o primeiro dia da Primavera. São dois motivos especiais para festejar.
Quanto à feira na FIL, considero este evento mais importante que uma feira de Clássicos. Os UMMistas presentes na feira terão mais oportunidades pois o LadiesUMM será um evento sempre presente todos os anos no inicio da Primavera, organizado pela sucursal de Aveiro do Clube dos UMMistas.
O programa será mais ou menos do género do que foi adiado. Sofrerá alterações mas terá mais ou menos a mesma linha.
Contamos com a massa feminina presente neste evento.

Abraços e beijinhos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
31 Mar 2009
A Barra traz-me recordações... :kissing::blush:

É desta que agarro no FrigorificUMM com unhas e dentes! :p

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Cobertores, senhora VictoriUMM... COBERTORES!

É desta que ocupo o lugar de pendura refilão!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Registo
31 Mar 2009
Já sabes que eu quando tenho mau feitio, sou lixada, por isso põe-te a pau...Quem poderá sofrer as consequências não sou eu...:anger::anger: :kissing:

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas Tonecas.
Se tudo correr bem podes contar com o je e a maria...
Mas dps confirmo.

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Como mote, as nossas lindas senhoras e a chegada da Primavera (e não Prima_Vera), aqui têm o cartaz para o passeio.
Andamos a ultimar pormenores de programação, por isso, mais tarde teremos o programa.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Quase de certeza que não vou estar presente, é uma pena não ir ao passeio do meu clube mas prontos outros virão hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
31 Mar 2009
Tintim: Ora eu sou de perto de Coimbra (Arganil) e vou! (y)

Se quiseres boleia, eu pergunto aqui ao chefe! :p Mas prepara-te que é a senhora que vai ao volante! :p

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by toz

Boas.
São sempre boas noticias o reaparecimento deste passeio.
O programa e o cartaz seguem brevemente.
Lembrem-se que para os UMM's é o dia das nossas senhoras e o primeiro dia da Primavera. São dois motivos especiais para festejar.
Quanto à feira na FIL, considero este evento mais importante que uma feira de Clássicos. Os UMMistas presentes na feira terão mais oportunidades pois o LadiesUMM será um evento sempre presente todos os anos no inicio da Primavera, organizado pela sucursal de Aveiro do Clube dos UMMistas.
O programa será mais ou menos do género do que foi adiado. Sofrerá alterações mas terá mais ou menos a mesma linha.
Contamos com a massa feminina presente neste evento.

Abraços e beijinhos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Tozé desculpa mas não concordo contigo, a Feira Motorclassico é uma organização a qual não se pode mudar a data como deves calcular, esse evento que estão a organizar tanto faz ser nesse fim-de-semana como no seguinte, isso de ser no primeiro dia da Primavera é apenas uma desculpa para não ser alterada a data, mas cada um sabe de si.
Agora considerares a FIL menos importante....enfim. Acho graça quando referes que a presença de umistas presentes na feira têm mais oportunidades....e passeios para senhoras não têm mais oportunidades? Não existem mais datas? Tem que ser na mesma data?
Enfim, desejo que tudo corra bem.
E um bom Passeio.

Os melhores cUMMprimenTTos
MiguelGomes

Registo
6 Out 2007
eu acho que sao eventos completamente distintos
e quem estava com ideias de se deslucar a FIL nao vai deixar de o fazer.
e provavelmente mesmo que a data do paseio fosse alterada nada mudava
em relação ao numero de UMMistas participantes nos dois eventos (acho eu)

UMM baraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Assim vai ser complicado arranjar uma data em que não haja nada. Lamento que tenha coincidido com a Feira MotorClassico...
A questão de ser Primavera é uma boa coincidência porque insere-se no tema. Não se trata de mais uma justificação para se alterar mas sim uma justificação para se festejar.
Aliás, a MotorClassico começa no dia 19 e acaba no dia 21. Se não der para visitar no dia 21, acho que dois dias serão suficientes para visitar o certame inteiro.
Seja como for, para o ano concerteza que se irá repetir! Quanto mais não seja, tu e a Maria podem participar. Lamento mais uma vez a coincidência.

Um abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Tenho-me mantido em silêncio relativamente a este tópico, pois tive oportunidade de manifestar em privado o porquê da minha ausência.

As iniciativas que decorrerão em paralelo de 19 a 21 na MotorClássico não se repetem ao longo dos 3 dias, nomeadamente aquelas que dirão respeito aos veiculos que são a razão pela qual todos estamos presentes neste forUMM.

Obviamente que a existência deste passeio na mesma data do MotorClássico só entristece aqueles que em ambos gostariam de estar presentes...no meu caso isso aconteceu até ao momento em que o denominaram de passeio feminista!

Resta-me dar os parabéns pela iniciativa, desejar um óptimo passeio para aquel@s que estiverem presentes e que para o ano seja outro conceito que esteja subjacente a este passeio.

cUMMprimentos

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa tarde.
Gosto de ver pessoal que não perde pitada de um evento. Os três dias na Exposição é preciso gostar mesmo da exposição e participar em todos os eventos.
Eu sou modesto e sincero. Conseguiria consilidar.
Um abraço a quem não consegue.
Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Top Inferior