• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

LadiesUMM 2012 em Aveiro, 25 Março

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Marquem na vossa agenda: LadiesUMM, Dia 25 de Março, em Aveiro.
;)

Vamos mais uma vez proporcionar às "Ladies" (e não só) um dia inesquecível conduzindo o UMM!:cool::)

Já que teremos em exclusivo "Mulheres ao volante do UMM", este ano seremos mais rigorosos no que diz respeito a ajudas por parte dos homens...:devilish::D por isso convém as "Ladies" virem preparadas para assumir o comando do UMM a 100%... "será canja"!

Apoio:
Clube dos UMMistas

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
parabéns pela iniciativa Tonecas

ficamos a aguardar o programa das festas
abraço

Registo
9 Mai 2007
Boas...
Amigo Tonecas pode contar com o BranquinhUMM em Aveiro, para um dos melhores encontrUMMs anual de UMMs..
Aguarda-mos mais noticias!!!
AbraçUMM

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"
www.umm-aventura.com

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Como eu gostaria de marcar presença neste LadiesUMM. Desde o primeiro que acompanhei com curiosidade e muuuuuuuita inveja!!!

Ainda não deve ser este ano mas um dia faço questão de estar presente, não fosse Aveiro ser a minha Cidade do Coração e será muito bom explorar outros caminhos na zona!!!

Força Meninas!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
23 Jul 2010
Pois...é muito bonito, a ideia é fantástica...mas o mais difícil é convencê-la a conduzir o bicho.
Andou 200m e desligou e disse..."anda para aqui tu...não gosto"
Vou treina-la!!! A ver se é este ano

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá a todos, pelas experiencias que já tive no ladies, 2010 e 2011 o passeio é fenomenal,o convivio ainda mais... o Leitão então nem se fala.

Para as Ladies é fantastico, este ano vai contar com surpresas para as nossas meninas, e quem sabe para os mecânicos no dia seguinte... bem estou a brincar nesta parte, pois não me recordo de ver nenhum UMM lesionado após um passeio de Ladies, mas ja vim noutros passeios, o que quer dizer que elas conduzem melhor que nós...

Tonecas podes contar comigo para esse grande passeio, este ano está previsto que no meu jipe irão 3 mulheres, por isso uma, ou mesmo todas irão fazer as honras da casa... tenho guincho e outros apetrechos no BitUmm para que tudo corra como é esperado. Já tenho rádio para que se possa pedir ajuda...ehheheheheeh

Depois combino contigo para ajustarmos os pormenores.

A malta que sai do norte, podemos combinar e iamos numa caravana para baixo quem alinha? Seria algo diferente e caso fosse preciso alguma coisa ou ajudar o BranquinhUmm... Estou a brincar, rezo todos os dias para o meu nao ficar na estrada, ficar que fique no monte, assim é uma honra...

Abraço a todos...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Registo
6 Out 2007
Quase de certeza que tambem vamos, mas só posso
confirmar mais para a frente

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

Natacha, mesmo não tendo ainda participado, nem eu a conhecer pessoalmente, já é uma honra tê-la a escrever neste tópico, melhor seria a participar no convívio! Venha até cá.

RicardoBomtempo, não precisas de a convencer a conduzir, acredita! Basta que ela venha contigo, e vais ver que ela é que vai pedir para conduzir!...

Até já,
Tonecas

Portinha

Iniciado
Registo
9 Nov 2011
Humm isto promete :astonished::astonished:

Fvinhas parece que só falta mesmo contratar a equipa do INEM eheheh :thinking:

Estou a brincar, claro, as mulheres não são um perigo ao volante, os homens é que têm essa ideia! :cool:

Cumps.

Portinha

"A Vida tem sentido quando o sentido é a Vida!! hUMMmmm..."

Registo
18 Mai 2009
Boas
Amigo Tonecas e restantes amigos UMMistas parabens pela organização de mais um ladies.
Se for possivel lá estaremos com todo o gosto para a Leitoada do costume!
UMM abraço
Nucleo

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Amigo Tonecas! Agradeço o convite e o comentário embora não seja caso para tanto :D !

A minha experiência ao volante do UMM em fora de estada deve resume-se a cerca de 20km, nos quais quando cheguei a oficina logo o apoio do escape se tinha partido...depois disso fiquei inibida de conduzir até novas acções de formação que estão prometidas mas na hora de me passar o volante... hummmm... é melhor não!!! A responsabilidade de conduzir o GaVião é um peso enorme nas minhas mãos e por isso estou mais habituada às funções de navegadora, orientadora, limpadora de trilhos, manuseadora do guincho, fotografa entre outras tarefas que me preenchem e agradam bastante!

Se houver por aí alguma Condutora sozinha que precise de alguém para ocupar o lugar do pendura e lugar para mais uma companheira atrás... é uma situação a ponderar :D!!! Nessa data é dificil que o Luís consiga ir por isso teria de ir sózinha mas posso sempre aproveitar para fazer uma paragem em Aveiro para matar saudades de amigos que ainda vivem por lá! Depende dos €€ e da logística familiar!

Aproveito para perguntar quais são os custos do LadysUMM? A merenda eu posso levar!

Um abraçUMM a tod@s

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Caro Tonecas,

Se não existir nada em contrário vou ver se convenço a cara metade a não perder o evento do Ano!!!:D

Sempre é mais um para a caravana do Vinhas e mais um para puxar ou ser puxado.:devilish:

Os meus parabéns por continuar com esta iniciativa de que todos nos orgulhamos.

Um abraço,
UMMvee

O meu UMM é como os cães; marca todo o terreno por onde passa ...

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá a todos,

Relativamente à dificuldade do passeio não será nem mais nem menos dificil do que nos outros anos, apenas vai haver umas pequenas alterações de como vai ser organizado o passeio, como um dos organizadores do evento, para quem já perguntou acima relativamente a valores, não serão muito avultados, pois estamos em crise, como é habitual o almoço é feito em casa do tonecas, onde são preparados os melhores petiscos da zona, contaremos com o habitual Leitão.

Relativamente a preços temos uma pequena ideia de que deverá andar entre os 15 e 20€, mas mais para a frente comunicaremos os valores oficiais.

Para as novas ladies que vão ou querem participar não tenham problemas, pois existiram sempre outras ladies que ajudaram a ultrapassar as dificuldades, isso temos nós a certeza.

Este ano penso que a tarefa dos homens será mais de fotografos e penduras correto???

Podem contar sempre com os elementos da organização porém os jipes serão tambem conduzidos por ladies como era de se esperar.

Caso tenham alguma dúvida poderão colocar para o email [email protected] ou [email protected]

Mais para a frente estarão disponiveis as inscrições.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boa noite,

então como vão os treinos com as Ladies? :cool: Já vi algumas a treinar no passeio GallUMMs...

Hoje, (domingo) eu com o meu irmão fizemos o reconhecimento e, já temos percurso para a manhã toda!... poucos km, mas com umas brincadeiras para "elas" se divertirem ao volante!:D Com a chuva ficou muito interessante e o maximo de altura de agua não cobria os pneus...

em breve coloco algumas fotos ou videos do percurso.

Até já,
Tonecas

Top Inferior