• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Lâmpadas laranja - Piscas laterais

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Boas pessoal,

Alguém sabe onde encontrar as lâmpadas laranja para os piscas laterais (uma casa da especialidade não tem e outra só vende o conjunto completo)?
Piscas.jpg

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Diverte-te a procurar, as da Ford penso que são compativeis, mas OEM pelas minhas pesquisas acho que sairam da Alfa Romeo :)

1705936821628.png

Se tiveres os originais, aproveita o vidro laranja (remove com cuidado para não partir) que o resto eu já reconstrui em impressão 3D.

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Obrigado Tiago.

Penso que as originais ainda existem, mas tenho o conjunto completo em branco, exceto as lâmpadas.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Obrigado Tiago.

Penso que as originais ainda existem, mas tenho o conjunto completo em branco, exceto as lâmpadas.
Ah ok, estás a procurar as lampas laranjas só então, isso arranjas facilmente no Aliexpress, tens a marcação na lâmpada, logo quando chegar ao Porto acho que tenho uma la em casa.

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Por acaso pensei nisso, mas não sei se fica grande coisa, depende do spray.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Algumas lâmpadas são pintadas, outras levam tipo “uma camisinha” com a cor 😅

Top Inferior