• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Kit reparação bomba de travões cournil

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
URGENTE.

Precisava de saber onde arranjar um kit de reparação da bomba de travões do cournil.
O meu mecanico ja tem tudo pronto mas falta as valvulas, é que quando eu carrego no pedal o oleo vai para os travões e para o copo e deita oleo fora.

Zona de Vila Nova de Gaia

Cumprimentos

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Estive a pesquisar e tem aqui referencia no FORUMM a um kit da Frenkit com a referencia 125013

Tem também referencia de que o kit de reparação da bomba do Peugeot, só que um tópico fala no Peugeot 404 e outro no 504, qual destes é que tem uma bomba igual?

Cumprimentos

Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Bem, este problema já está resolvido:):), comprei o Kit a pensar que também tinha as válvulas mas estava enganado:dizzy_face:.

Entretanto falei com o Bruno da Terax4 que não conheço pessoalmente mas que só tenho a agradecer, pela ajuda que me deu mas não foi preciso porque o meu mecânico conseguiu resolver o problema, não sei como mas usou outras válvulas.

Mas agora tenho outro problema(n)(n).... ao travar, parece travar certo mas foge muito para a esquerda, será o "tal" problema de torção ou é melhor ir outra vez ao mecânico:thinking::thinking::thinking:...

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Os travões estão devidamente afinados? Não terás um dos tubos flexíveis entupidos?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Não faço ideia isso dos tubos eu bem lhe disse que os tubos estavam em mau estado que era melhor meter novos já que ele ia rever os travões todos, a BCT foi toda reparada, os bombitos também, os tambores foram retficados e as cintas levaram ferodo novo.

Mas parece que ele se esqueceu ou achou que não valia a pena.

Entretanto como montei as minhas jantes novas hoje fui ao monte ver onde elas rossavam, fiz um derrapansso e embora estivesse um bocado escuro deu para ver que do lado esquerdo travou certo e do direito parece que travou aos soluços.

Durante a semana vou levar lá o bichinhUMM a ver se ele resolve a coisa, mais tarde vou experimentar aqui o Marçal, é aqui da terra e só a pouco tempo aqui no FORUMM é que descobri que ele percebe das nossa máquinas.

Inclusive até já foi a empresa do meu cunhado "Gaia Molas" Publicidade:D:D buscar molas para as nossas máquinas.

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

Registo
6 Out 2007
boas
as molas ate foram para o meu alter(
mas é bom saber que ele é teu cunhado, para a proxima peço umm desconto maior LOL.
aparece lá que o mecanico dele ja esta muito expert nas nossas maquinas.
aprovieitas e ves o meu e o dele que já esta quase desmontado.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
É o que eu vou fazer, a proxima vez que precisar de mecânico que não deve demorar muito...lolol

Mas agora vou apertar com este a ver se me deixa isto em modo é que com a chuva isto até dá medo com ele a puxar para a esquerda.

cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

Top Inferior